segunda-feira, 10 de março de 2014

Carnaval de lava-pratos, em São José de Ribamar, é marcado por acidentes na Estrada de acesso ao município.

Vários acidentes marcaram a noite de carnaval de lava-pratos, em São José de Ribamar.

Por Gilberto Lima/blog

Mais uma vez, o carnaval de lava-pratos, em São José de Ribamar, é marcado por acidentes na Estrada de acesso ao município. Por volta de 5h da manhã deste domingo(09), o condutor de um veículo perdeu o controle e bateu violentamente em um poste da rede de iluminação. A pancada foi na porta lateral esquerda, onde estava a vítima. O motorista foi identificado como Rodrigues Marques, de 27 anos, que morreu no local do acidente. 

Já por volta de 6h, uma van perdeu o controle e bateu em um poste localizado na margem da estrada de Ribamar, ficando a fiação da rede de energia sobre o veículo. Pelas informações passadas ao blog, apenas o motorista da van teria saído com ferimentos.

Não custa perguntar: quando o governo vai duplicar o restante dessa importante rodovia, do trecho do Maiobão até São José de Ribamar? Quantos ainda perderão a vida até que apareça algum político para lutar por essa tão esperada duplicação? Será que o prefeito Gil Cutrim está preocupado com isso? E não adianta ficar colocando a culpa somente na imprudência de motoristas.

Confira mais imagens desses dois acidentes na perigosa estrada de acesso a São José de Ribamar.




Um comentário:

  1. A pergunta deve ser até as leis serão brandas com quem bebe e dirige.... até quando às pessoas vão beber e dirigir... até quando vamos perder vidas por falta de educação e falta de leis que sejam aplicadas à rigor??

    ResponderExcluir