sexta-feira, 21 de março de 2014

Presidenta Dilma Rousseff atrapalha planos de Madeira e Roseana em Imperatriz.

A Presidenta Dilma roubou a cena e deixou o grupo sarney a ver navios. 
O circo estava armado em Imperatriz. O prefeito Madeira do PSDB roseanista adora espalhar para os quatro cantos que foi o principal responsável pela instalação da Suzano Papel e Celulose. A própria empresa desmentiu o impropério.

Porém, ontem, com a governadora Roseana Sarney à tiracolo, o prefeito trataria de usar o mote que foi tema da sua campanha para a reeleição em 2012, a instalação da fábrica de papel e celulose na segunda maior cidade do Maranhão.

Os dois iam posar, junto com Luís Fernando, preferido da governadora para sucedê-la no Palácio dos Leões como os responsáveis por essa nova etapa desenvolvimento da segunda maior cidade do Maranhão.

No entanto, no meio do caminho havia Dilma Rousseff que na undécima hora apareceu para roubar a cena. A mosca na lagosta da governadora Roseana e e na sopa do prefeito de Imperatriz. Planos frustrados, circo desarmado.

Sem os holofotes, Madeira estava com caras de poucos amigos. Escapou-lhe mais uma possibilidade de tentar virar a preferência do eleitorado local, tradicional reduto da oposição ao clã Sarney.

Redação: Frederico Luiz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário