quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Secretário de Administração e Finanças de Paço do Lumiar contrata novamente sem licitação.

O Secretário Municipal de Administração e Finanças de Paço do Lumiar, Gustavo da Cunha Serra contratou novamente sem licitação. Desta vez o nobre secretário contratou a empresa KRS Lobão-ME, para a produção e realização de show artístico para o encerramento das festividades relacionadas ao São João no dia 30 de junho de 2013 no Município.


O valor do contrato é de 96.500,00 (noventa e seis mil e quinhentos reais), tem vigência de 90 dias. A titular pela contratada é a senhora Karla Racquel Silva Lobão.

Veja a resenha do contrato.

6 comentários:

  1. Isso é uma palhaçada, a brincadeira que eu participo no São João ganhou misero 300 reais, e no ultimo dia esse secretário gasta mais de 96 mil reias com a Banda Furacão do Forro e outras bandinhas sem graça.

    ResponderExcluir
  2. NÃO RECLAMAM É O GOVERNO DA MUDANÇA, COMO DIZ O PREFEITO ESTAVA VALORIZANDO A CULTURA LOCAL, E SUPERVALORIZANDO A TE FORA

    ResponderExcluir
  3. OXI, meu chara tu vai te lascar com esse contrato sem licitação. Mas tu pensava que estava onde mesmo para fazer essas coisas, aqui é Paço do Lumiar meu ilustre. RESPEITE O MOÇO, PATENTE ALTA É BIGODE GROSSO.

    ResponderExcluir
  4. aguardem só pra ver o que ainda vem contra esse secretário, se o blogueiro rildo procura algumas coisas a mais vai encontra.

    ResponderExcluir
  5. Ave Maria, isso é chumbo grosso! Esse secretário esta pensando o que? Prefeitura não é empresa privada não meu irmão, isso é coisa pública.

    ResponderExcluir
  6. Peçam a prestação de contas. Exerçam a cidadania.

    ResponderExcluir