quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Porque os vereadores e o prefeito de Paço do Lumiar não questionam Luis Fernando sobre os 7,2 milhões?

Seria o momento ideal para os vereadores e o prefeito de Paço do Lumiar questionarem o secretário Luis Fernando, onde foi parar os recursos na ordem de R$ 7,2 milhões, oriundos de emenda parlamentar do deputado federal Sarney Filho (PV).

Porque será que no dia 27 de maio de 2013, a Secretária de Infraestrutura do Estado, colocou o Aviso de Revogação concorrências Nº 28/2012-CSL e 29/2012-CSL. Para quem não sabe esse era o convênio entre a SINFRA, a Prefeitura de Paço do Lumiar e a CEF (Caixa Econômica Federal) que foi assinado no dia 12 de abril de 2012, que destinava recursos da ordem de R$ 7,2 milhões para os serviços de melhoria e pavimentação de diversas ruas, principalmente no Maiobão, Paranã e Vila Cafeteira.

Veja o documento de revogação:







Na época o secretário de Estado de Infraestrutura, Max Barros, e o secretário municipal de Infraestrutura de Paço do Lumiar, Cinéas de Castro, do desgoverno da famigerada Bia Aroso assinaram, o convênio com a Caixa Econômica Federal para pavimentação de vias urbanas do município. O ato de assinatura aconteceu na sede da Secretaria de Estado de Infraestrutura (SINFRA) e contou com a presença de Adriano Sarney, como testemunha.

Adriano Sarney como testemunha, Max Barros e o ex - secretário Cinéas de Castro assinando o convenio. 



Pelo projeto, as obras de recuperação asfáltica beneficiariam as avenidas 01, 02, 03, 04, 09, 11, 12 parcial, 15 e as ruas 37, 57, 61B, 117, no Maiobão; as avenidas 01, 02, 03, Contorno Norte, Sul e Leste, no Paranã; e as ruas 04 e 05 da Vila Cafeteria.

A população de Paço do Lumiar gostaria de ver novamente o presidente da Câmara Municipal Leonardo Bruno (PPS) se posicionar a favor do seu povo.

Veja o vídeo.


5 comentários:

  1. Blogueiro vai ficar todo mundo kkkkk- caladinho. Agora ninguém viu nada, não sabem de nada e se duvidar o presidente da Câmara Municipal vai dizer que tu que montou esse vídeo.

    ResponderExcluir
  2. Por essa ninguém esperava, pegou todo mundo pela orelha. Quero ver agora as explicações desse povo.

    ResponderExcluir
  3. Excelente colocação rilton, parabéns essa foi no olho dos vereadores, prefeito e governo do estado. Vamos ver como eles vão se virar

    ResponderExcluir
  4. VAI FICAR TODO MUNDO CALADINHO E NÃO VÃO FALAR NADA A RESPEITO DESSE DINHEIRO QUE PELO VISTO JÁ ESTA FORA DO PÁIS,.

    ResponderExcluir
  5. Leonardo vai ficar caladinho, ai dele se falar alguma coisa a respeito desse dinheiro.

    ResponderExcluir