quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

O prefeito Josemar Sobreiro não informou o valor da execução da obra das três ruas do Maiobão inauguradas recentemente.

Na Rua 143, não tem placa indicando o valor da obra.
Se fosse montada uma cartilha apontando os caminhos para a boa gestão municipal em Paço do Lumiar, ela poderia ser resumida em apenas uma palavra "TRANSPARÊNCIA", infelizmente o governo do republicano Josemar Sobreiro caminha muito distante desta realidade.
Na Rua do Caic, a unica placa que tinha era de indicação de Mão dupla para veículos.

Um bom exemplo desta falta de transparência do governo municipal, foi a inauguração no dia 31 de janeiro das Ruas 143, Projetada e do Caic no bairro do Maiobão, que receberam serviços de drenagem profunda, pavimentação, além de sinalização vertical e horizontal. Mas ficou faltando o principal, a placa indicando o valor da obra e a empresa responsável pela execução. 

Na Rua Projetada não há placa.  
De acordo com a Lei nº 1853, de 01 de setembro de 1991, que dispões sobre as informações que devem constar em Placas Indicativas de Obras Públicas: “As placas indicativas de obras públicas realizadas diretamente pelo Estado, ou por empreiteiras mediante contrato, conterão, obrigatoriamente, informações precisas sobre a finalidade da obra, o seu custo e o prazo para sua conclusão”.
A unica placa que prefeitura colocou foi para parabenizar o prefeito.
A unica placa que se encontrava no local, foi uma anexada pela equipe de comunicação da prefeitura. Indicando o antes e o depois, e parabenizando o prefeito Josemar Sobreiro pela realização da obra.

4 comentários:

  1. Eu gostaria também de saber quando custou essas obras, vamos aguarda o posicionamento de Josemar.

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a grande obra do prefeito durante um ano, a inauguração de três ruas e pra acabar de vez com a administrar vem essa, o valor não foi divulgado. Ninguém merece

    ResponderExcluir
  3. Blogueiro fique atento, ele não pode afirmar que os valores são os mesmos que estão na placa da avenida 01, que constam 2 milhões e pouco. Tudo por que as obras nesta três ruas começaram muito antes do anuncio da empresa vencedora do certame desta avenida.

    ResponderExcluir
  4. E ainda falavam da Bia.... Pelo menos ela colocava as placas com seus valores e prazo de conclusão. Ops, esse último item não combina com Josemar, pois ele tem costume de começar e não concluir suas obras. E quase tudo que ele está inaugurando são projetos da gestão passada, será que sua equipe não tem capacidade de fazer novos projetos? Essas obras que Luis Fernando lançou pelo que me consta é o mesmo projeto apresentado pela Bia na SINFRA para ser utilizado com recursos da emenda do deputado Sarney Filho, que o mesmo devolveu e cancelou, Pode? e agora volta atrás. Porque será? será pelo resultado das pesquisas na cidade?

    ResponderExcluir