sábado, 1 de fevereiro de 2014

Município de Paço do Lumiar recebe agência do Banco do Nordeste.

Unidade foi inaugurada nesta sexta-feira (31) e fica localizada na Av. 13, nº 36, no Maiobão. 

Paço do Lumiar recebeu uma agência do Banco do Nordeste Brasileiro, inaugurada nesta sexta-feira (31). O município foi contemplado com a unidade que será especializada no atendimento a micro e pequenas empresas e funcionará na Avenida 13, Quadra 122, Nº 36, no bairro Maiobão.

“Sinto-me honrado com este novo desafio em gerenciar esta unidade. Paço do Lumiar é um dos municípios brasileiros com grande potencial de crescimento para os próximos 10 anos, conforme apontado pela revista Exame, e nós não economizaremos esforços para executar o planejamento desta unidade. Espero fazer parte da história deste município, apoiando o seu crescimento”, afirmou George Melo, gerente da agência de Paço do Lumiar.

O Banco do Nordeste visa promover o desenvolvimento regional sustentável, apoiando micro, pequenos e médios empreendedores. Josemar Sobreiro, prefeito do município, destaca a importância do banco como mais um fomentador do empreendedorismo na região. “A instalação desta agência em Paço do Lumiar demonstra que o Banco do Nordeste enxerga o potencial de Paço do Lumiar e será um grande parceiro nesse nosso projeto de desenvolvimento”.

Atualmente, o município conta com mais de mil empresas instaladas que atuam no ramo do comércio e serviços, além de centenas de empreendimentos industriais, agropecuários e no ramo da construção civil. “Esta é mais uma parceria em prol dos luminenses, povo guerreiro, que há muito tempo espera pela renovação deste município. Tenho certeza que o Banco do Nordeste será um grande parceiro, tanto do setor público, quanto do privado”, concluiu o vice-prefeito Marconi Lopes.

Marcaram presença na solenidade de inauguração, o prefeito Josemar Sobreiro, o vice-prefeito Marconi Lopes, o superintendente estadual do Banco do Nordeste no Maranhão, Helton Mendes, secretários municipais, vereadores, empresários locais e representantes do banco e da sociedade civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário