segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Muito Estranho! Chefe de Gabinete Genival Pereira com placa de Táxi?

Carro do Chefe de Gabinete, um Prisma modelo 2013 com placa vermelha.
O titula deste blog, esteve participando neste sábado (31) da inauguração das Ruas 143, Projetada e do Caic do conjunto Maiobão, que foram totalmente recuperadas pelo prefeito Josemar Sobreiro. Porém, uma certa situação me chamou-me à atenção, o carro do chefe de gabinete do prefeito, estava com placa vermelha.

Isso pode? Pessoas que supostamente nunca estiveram ao volante de um táxi detêm placas deste serviço em Paço do Lumiar?

A prática gera uma lógica perversa: autorizações públicas viram uma modalidade de investimento nas mãos de quem não exerce a atividade, enquanto taxistas de carreira são relegados a uma condição de subemprego.

O que me deixa mais triste é que o senhor Genival Pereira não precisa submeter a esse tipo de situação, ainda mais pra quem recebe um salário de R$ 8.930 (oito mil, novecentos e trinta reais).  


Veja o documento.




 
Com a palavra Genival Pereira.

11 comentários:

  1. Blogueiro independente de que ele tenha o alvará isso é crime, ele não exerce a função. Isso é um absurdo ainda mais para uma pessoa que exerce cargo público, fico me perguntando o que está acontecendo em Paço do Lumiar.

    ResponderExcluir
  2. RILTON ELE SEMPRE TEVE ESSA PERMISSÃO APESAR DE NÃO EXERCER A FUNÇÃO DE TAXISTA. FOI NA ÉPOCA DE SEU GILBERTO AROSO QUE ELE CONSEGUIU ESTÁ AUTORIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  3. AUTORIZAÇÃO PRA QUEM NÃO EXERCER A FUNÇÃO, COMPLICADO. SÓ FICO TRSITE COMO ALGUNS POLITICOS DE PAÇO DO LUMIAR SE COMPORTAM, AINDA MAIS GENIVAL PEREIRA QUE SEMPRE PRIMOU PELA MORALIDADE ACEITA ESSE TIPO DE SITUAÇÃO VERGONHOSA, VAMOS AGUARDA AS INVESTIGAÇÕES DO MINISTERIO PÚBLICO PARA SOLUCIONAR ESSA COISA RIDICULA

    ResponderExcluir
  4. Josemar deve pedir explicações a seu secretário.

    ResponderExcluir
  5. Rilton a seu questionamento está certíssimo, o beneficio da concessão destas placas tem que ser para pessoas que já exercer a profissão, como é que o chefe de gabinete tem placa de táxi, mesmo se ele tivesse a muito tempo, já deveria a muito tempo ter cancelado é vergonhoso.

    ResponderExcluir
  6. Isso é so o começo de muitas que vc vai ter que publicar

    ResponderExcluir
  7. RILTON ESTOU A QUASE 5 ANOS TRABALHO COMO TAXISTA EM PAÇO DO LUMIAR DE FORMA CLANDESTINA, O QUE ME DEIXA MAIS REVOLTADO É SABER QUE PESSOAS QUE NÃO NECESSITAM DESTE BENEFICIO ESTÃO TIRANDO A NOSSA OPORTUNIDADE, ISSO É UMA POUCO VERGONHA. O PREFEITO DEVERIA FAZER UM LEVANTAMENTO E CANCELAR O BENEFICIO A ESTÁS PESSOAS QUE NÃO EXERCER ESTÁ FUNÇÃO, POXA NÓS SOMOS OBRIGADOS A CONVIVER NESTA SITUAÇÃO VERGONHOSA POR CAUSA DE UNS

    ResponderExcluir
  8. Fico me perguntando o que leva um cidadão desse a cometer este ato inescrupuloso, isso é imoral. O senhor Chefe de gabinete deve explicações ao povo de Paço do Lumiar, o prefeito tem que tomar providencias no sentido de corrigir esse erro, se é pra moralizar que faça com todos.

    ResponderExcluir
  9. BOA MATERIA BLOGUEIRO, VOCÊ NOVAMENTE ESTÁ DE PARABÉNS. O MAIS ENGRAÇADO É QUE O NOSSO PREFEITO NA ÉPOCA QUE ESTAVA CONCORRENDO AO CARGO DE PREFEITO, FICAVA FALANDO AOS QUATRO CANTOS DO MUNICÍPIO QUE IRIA MORALIZAR A GESTÃO PÚBLICA DE PAÇO DO LUMIAR, SE ISSO AI FOR MORALIZAÇÃO EU NÃO SEI NEM O QUE VAI SER O RESTO. O BRAÇO DIREITO DO GESTOR COM PLACA DE TÁXI, TIRANDO A OPORTUNIDADE DE UM PAI DE FAMÍLIA QUE VIVE NA CLADESTINIDADE, NINGUÉM MERECE.

    ResponderExcluir
  10. Aqui é a terra do tudo pode,são negociatas as escuras com empresas ligadas a gestores,são funcionários que toda familia foi sorteada no programa minha casa minha vida,escolas fechando as portas e diga se de passagem que é o único municipio que fecha unidades de ensino no Brasil,aqui é a terra do tudo pode.Agora imagine o que acontece em municipios do interior do Maranhão,porque aqui dentro a região Metropolitana tudo isso acontece aos olhos das autoridades da Região.Imagine!

    ResponderExcluir
  11. Companheiros, Josemar e Marcone PQD, estão achando que estão com a bola toda...engano total, em 1 ano de governo conseguiram asfaltar somente 03(três) ruas e estão sendo odiado pelo seus aliados que estão contando os dias para devolver em dobro todo o desprezo que eles estão tratando quem os ajudaram a conquistar a Prefeitura...Genival é só um pobre coitado, desatento e não contava com os olhos de lince do blogueiro Rilton, que também foi desprestigiado...Nós estamos firme no nosso propósito de construir um verdadeiro projeto politico para o municipio de Paço do Lumiar...entre um jantar e outro essa ideia está ganhando força....ROBERTO MARANHÃO 2014, PRA CIMA DELES.

    ResponderExcluir