segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Ladrão escapa de ser morto por populares no Maiobão.

O bandido desesperado subiu o telhado do Supermercado Carone no Maiobão.

Ontem por volta das 12 horas, um bandido portando uma garruncha, roubou uma BROS nas mediações da avenida 15, próximo a delegacia do Maiobão. Mas a ação do bandido não foi bem sucedida, na fuga ele se atrapalhou e deixou a moto por trás do supermercado Carone, quando populares suspeitaram da ação do individuo e perceberam que se tratava de um roubo. O bandido desesperado escalou a grade lateral de proteção do Supermercado, subindo até no teto, mas populares conseguiram tira o ladrão de cima do telhado.


Quando o bandido desceu, feirantes e comerciantes revoltados com a onda de assalto na cidade, começaram a espancá-lo. Uma vendedora de uma loja de plástico que fica em frente ao supermercado, vendo que o bandido iria ser morto pelos populares colocou sua vida em risco, servindo de escudo para defender o ladrão já todo ensanguentado. Por sorte a policia chegou ao local e conseguiu controlar a situação. 

A vendedora tentou defender o ladrão apara não ser morto por populares.
Revoltados com o desfecho, populares esperaram os policiais entrarem na viatura para abrirem a mala onde estava o ladrão, e puxaram o individuo pra fora do carro e começaram uma nova sessão de linchamento. Os Policias desceram rapidamente da viatura e efetuaram dois tiros para dispensar a população revoltada, e colocaram novamente o individuo quase desmaiado dentro da viatura e seguiram rumo ao Socorrão 2, para ser medicado antes de ir para a delegacia da Cidade Operaria. Pois a delegacia do Maiobão estava fechada pois só funciona de Segunda e Sexta, que vergonha...

Veja o vídeo.


Informações. Dennys Alexandre

22 comentários:

  1. Respostas
    1. Bando de animais é quando ele pegar alguem da tua família e meter o bicho e vc vai ver o q é ser um bando de animais, vc mesmo vai mata-lo. OUTRA, VAI PARA DELEGÂCIA E VAI SAIR EM 5 DIAS E VAI METER O BICHO NOVAMENTE, CUIDADO PARA NÃO SER NA TUA FAMÍLIA.

      Excluir
    2. Se eu for vítima de um desses marginais, eu irei fazer o mesmo que fizeram com ele . Porém , estarei sendo um criminoso também . Querem fazer justiça ? Entregue os bandidos para às autoridades fazerem o que a lei determina . Querem vingança ? Mate-os . Muitas vezes, os culpados por essas pragas somos nós mesmos, quando compramos um celular sem nota fiscal, quando compramos uma moto pelo preço bem abaixo do real, quando vendemos o nosso voto e etc . Na verdade, somos todos uns hipócritas .

      Excluir
    3. o que mais me impressiona é que tem sempre alguem disposto a defender bandido ta com pena dele leva ele pra tua casa bandido pode matar roubar estuprar queimar crianças o salario do mes suado do trabalhador e ainda chamar o trabalhador de vagabundo a justiça no brasil nao existe por essa razão fazemos com as proprias mãos.

      Excluir
  2. Gente essa vendedora é louca, como é que ela vai defender um ladrão com esse horror de homem querendo espanca - lo. O vídeo é emprisionante, meu Deus mais que loucura

    ResponderExcluir
  3. Fiquei com pena desse filho de uma puta, por isso não dei uma tijolada na cabeça dele.

    ResponderExcluir
  4. esse escapou por pouco, se não fosse a policia ia ser morto lá mesmo. isso que dá roubar

    ResponderExcluir
  5. Bando de desocupados que querem fazer justiça com as próprias mãos, na verdade volta a idade da pedra se comportando como animais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele matar um da tua família, depois que ouvir vc falar isso novamente.

      Excluir
    2. me falaram que ele é sobrinho dela.

      Excluir
  6. Já deve tá solto pronto pra cometer novos crimes

    ResponderExcluir
  7. IA SER MORTO POR OUTRO BANDO DE BANDIDOS COVARDES E CRUEIS ,,PIORES QUE ELE.....QUE DEUS ABENÇOE ESSA CORAJOSA SENHORA E A POLICIA QUE FEZ JUSTIÇA JUSTA.....E SALVOU DESSE BANDO DE PESSOAS ENSANDECIDAS E BANDIDAS IGUAIS A ELE MESMO...OU PIOR....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando ele matar um da tua família aí quero ouvir isso de vc

      Excluir
  8. O que a vendedora fez foi bonito mais me perguntaria se esse bandido safado teria pena dela? ou talvez poderia ate matar porque esses pilantra não tem pena de ninguém se fosse eu deixaria esse pilantra apanha ate morrer.

    ResponderExcluir
  9. esse anonimo do primeiro comentario, pega esse vagabundo e leva pra tua casa, a tu vai chamar os outros de monstros, seu patetico

    ResponderExcluir
  10. vagabundo ainda nao gosta de policia,se nao fosse a pm,varios ladroes ja tinha morrido de linchamento

    ResponderExcluir
  11. Quem tá com peninha, como esse vendedora vagabunda aí, que leve pra sua casa.

    ResponderExcluir
  12. tinha que dar só uma ripada nas costas dessa mulher,só pra ela aprender a não se meter onde não deve.daqui há alguns dias ele ta roubando ela,ai eu quero ver se ele vai relaxar ela.dá até uma facada nela se duvidar.ladrão tem que morrer,esses caras so pioram com o passar do tempo

    ResponderExcluir
  13. O q fizerao foi muito pouco

    ResponderExcluir
  14. O que o faz eles melhores do que esse ladrão? Não tem misericordia e nem compaixão;

    ResponderExcluir
  15. NADA JUSTIFICA O ATO COMETIDO PELOS POPULARES, PODEM ATÉ DIZER É PORQUE NÃO ACONTECEU COM VC, MESMO ASSIM É ERRADO FAZER JUSTIÇA COM AS PROPRIAS MÃOS, O GRANDE PROBLEMA DE NOSSA SOCIEDADE É QUE NEM O BANDIDO NEM AS PESSOAS QUE SE DIZEM DE BEM TEM TEMOR DE DEUS POIS O ATO DE ROUBER É ERRADO E A OLHOS HUMANOS O DE MATAR É PIOR AINDA, É QUE RESALTEMOS QUE PARA DEUS NÃO EXISTE PECADINHO NEM PECADÃO TODO ERRO OU PECADO É PECADO O QUE ROUBA O QUE MATA O QUE SE PROSTITUE O QUE TRAI A MULHER, O DESOMESTO, O IDOLATRA OFEITICEIRO, SE NÃO SE ARREPENDER DOS SEUS PECADOS TODOS IRÃO PARA O INFERNO. OBS: NÃO ESTOU JUGANDO NIMGUEM MAIS ESTOU CITANDO O QUE A PALAVRA DE DEUS NOS DIZ EM GALATAS CAPITULO 5 ISSO PARA AQUELES QUE CRÊEM EM DEUS E OBEDECE SUA PALAVRA. POIS O QUE ROUBA O QUE MATA NÃO IMPORTA A JUSTIFICATIVA E MOTIVO TANTO QUANTO O QUE VIVE FALANDO DA VIDA DOS OUTROS TERÃO MESMO FIM TRISTE, SE NÃO SE ARREPENDEREM, POR ISSO QUE NÃO COMPETE A NÓS FAZERMOS "JUSTIÇA" COM AS ´PRÓPRIAS MÃOS. SEI QUE ALGUNS IRÃO PENSAR E TALVÉS ATÉ POSTAR É PORQUE NÃO ACONTECEU COM TIGO! PODERIA EU ATÉ TER UMA REAÇÃO PARECIDA COM AS DOS POPULARES DESSE EPISÓDIO, MAIS MESMO ASSIM DIANTA DE DEUS ESTARIA ERRADO. LEMBRESE QUE UM DETERMINADO HOMEM QUE ESTEVE NESSA TERRA CURANDO, RESUCITANDO PESSOAS, LIBERTANDO ALMAS PRESAS NA MÃOS DO DIABO ENSINANDO A VERDADE E FAZENDO SÓ O BEM, DETALHE ELE ERA DEUS EM FORMA DE HOMEM, E MESMO DEPOIS DE SER CONDENADO INJUSTAMENTE APANHAR, SENDO CUSPIDO EM SEU ROTO ESCARNECIDO POR TODOS, RECEBENDO CRAVOS EM SUAS MÃOS E EM SEUS PÉS, SENDO PERFURADO POR UMA LANÇA, MESMO ASSIM QUERIDOS, JESUS NÃO SE REVESTIU DE DEUS PARA DESTRUIR A TODOS OS QUE O TINHAM CONDENADO E CRUCIFICADO E COM ESSE ATO DE MISERICORDIA ELE OLHA PARA AQUELA MUTIDÃO ENFURECIDA E DISSE UMA DAS FRASES MAIS LINDA CONTIDA NA BÍBLIA PAI PERDOAOS ELES NÃO SABEM O QUE FAZEM E INPIROU E MORREU POR MIM POR VC PELO LADRÃO DESSE LAMENTAVEL EPISÓDIO. NÃO QUERO DIZER COM ISSO QUE O LADRÃO NÃO DEVE PAGAR POR SEU ATO INDELINQUENTE, SIM TEM QUE PAGAR, E FOI POR ISSO QUE DEUS CONSTITUIO AS AUTORIDADES POLICIAIS PARA AGIR, VC PODE TÁ DIZENDO MAIS ELES NÃO FAZEM LOGO, LOGO ELES LIBERAM, MESMO ASSIM NÃO JUSTIFICA O ATO COMETIDO O QUAL PARA DEUS SEGUNDO A SUA PALAVRA OS QUE OBJETIVAVAM LINCHA-LO ESTAVA NO MESMO PÉ DE IGUALDADE QUE O LADRÃO JÁ QUE NÃO TINHÃO AUTORIDADE PARA SENTENCIAR O MESMO. FALO TUDO ISSO CONVICTO DO QUE ESTOU FALANDO POIS ALEM DE SER UM SERVO DO DEUS VIVO PRESENCIEI GRANDE PARTE DESSE OCORRIDO, A PESSOA A QUAL FOI ROUBADA É MEU IRMÃO EM CRISTO E TENHO A CERTEZA QUE ELE CONCORDA COM AS MINHAS COLOCAÇÕES. POR FIM QUERO PARABENIZAR ESSA SENHORA A QUAL EU TAMBEM A CONHEÇO E DIZER QUE A MESMO COMETEU ALGO SUBLIME QUE POUCOS HOMENS E MULHERES DE DEUS FARIAM. QUE DEUS ABENÇOE A TODOS.

    ResponderExcluir