segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Bloco oficial da juventude de Paço do Lumiar "AI DENTRO.COM" arrasta mais de 3.000 pessoas pelas ruas do Maiobão.

Com o clima de paz e união, o bloco oficial da juventude de Paço do Lumiar "AI DENTRO.COM", arrastou uma multidão de foliões pelas ruas do Maiobão neste domingo (23). A saída aconteceu às 17:30 horas como havia sido anunciada pela organização em frente à escola Poeta Gonçalves Dias "CAIC", localizado na avenida 13.

A banda “Dá Um Rollé” em cima de um trio elétrico arrastou os mais de 3.000 foliões que participaram do bloco. A alegria dos foliões era contagiante e o espírito carnavalesco tomou conta da cidade durante e após o arrastão do bloco.

As pessoas que não participaram do arrastão puderam assistir de suas casas a passagem do bloco pelas principais avenidas do bairro. Em frente à Praça do Viva Maiobão, os organizadores subiram ao trio elétrico e usou o microfone para parabenizar e agradecer à presença da juventude luminense, que no clima de paz e união protagonizaram um momento histórico, e que o bloco tem como objetivo contribuir com a preservação da cultura carnavalesca de Paço do Lumiar.

Momento da concentração em frente a escola do Caic do Maiobão.
O Bloco AI DENTRO.COM é organizado pelos jovens Junior Campos, Alexandre Sousa, Daniel Maravalho, Jhonathan Sena, Cleyton Collins e Rilton Silva.

Veja as outras fotos.


Ex - prefeito Raimundo Filho com alguns organizadores do bloco, Cleyton Collins, Alexandré Sousa e Júnior Campos.


De azul, Daniel Maravalho ao seu lado sua esposa e amigos
A juventude compareceu em peso.
Zé Grandão e sua esposa Izabel Vieira também prestigiaram o evento.

4 comentários:

  1. Parabéns ao organizadores do bloco, foi um sucesso.

    ResponderExcluir
  2. rilton cadê o vídeo: eu quero uma copia. parabéns foi um show a parte muita paz e alegria

    ResponderExcluir
  3. Diferente de outros blocos por ai, esse foi até o momento o melhor de Paço do Lumiar, as famílias luminenses participaram desse momento único.

    ResponderExcluir
  4. O bloco ta de parabens

    ResponderExcluir