segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Tragédia! Ex-meia de clube paulista é assassinado no Maranhão.

Thiago Tuntum atuou nas categorias de base do Mirassol e estava em negociação com a Matonense. 

Com um tiro na altura do estômago, por volta das 9:30h, foi assassinado, no Balneário da Tiúba, o piscinão, em Tuntum, Thiago Oliveira de Sousa, o Thyaguinho, de 18 anos. Segundo fontes que estavam próximas do local do crime, Thyaguinho estava falando ao telefone quando foi abordado pelo suspeito que de imediato atirou.

Ainda segundo informações colhidas, os dois haviam discutido minutos antes do ocorrido. Após o crime o suspeito, que ainda não teve a identidade revelada, evadiu-se do local tomando rumo ignorado. Thyaguinho foi socorrido as pressas por amigos que o conduziram ao hospital das Clínicas onde chegou sem vida.
 
O assassinato do jovem jogador revoltou populares.
A notícia do assassinato do jogador levou uma multidão de curiosos a porta do hospital em busca de informações sobre o seu estado de saúde. Um dos presentes apresentou um projétil que disse ter encontrado no local do crime, que segundo ele é de pistola.


A família está inconformada com a morte do jovem.
 Thiago Oliveira de Sousa iniciou sua carreira como jogador profissional no Mirassol, equipe do interior de São Paulo, onde estava por mais de dois anos. Recentemente o jogador havia rescindido o contrato com a equipe paulista e estava em Tuntum passando alguns dias com os familiares. De acordo com informações de amigos próximos, ele estava analisando duas propostas, uma da Matonense e outra do América, times também do interior paulista. 



Informações. Lobão/blog de Tuntum - Ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário