sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Prefeitura de Paço do Lumiar entrega primeiras vias recuperadas.

Neste sábado (01), três ruas do conjunto Maiobão serão inauguradas e em outras vias os serviços estão em fase de conclusão. 

Os trabalhos de recuperação de vias de Paço do Lumiar, iniciadas no fim do ano passado, estão a todo vapor. Em algumas localidades, os serviços já estão em fase de conclusão, como na Avenida principal do Iguaíba, que recebeu terraplanagem, tapa buraco e finalizará nos próximos dias a nova pavimentação da via. Além desta, outras três localidades que já foram recuperadas serão inauguradas neste fim de semana, pela Prefeitura.

As ruas 143, Projetada e do Caic, eram trechos críticos do conjunto Maiobão que sofriam com constantes alagamentos e buracos em suas extensões. Com serviços de drenagem profunda e nova pavimentação, as vias foram completamente recuperadas e agora contam com sinalização horizontal e vertical. Neste sábado (01), às 09h, os trechos serão inaugurados pela Prefeitura de Paço do Lumiar.

O prefeito Josemar Sobreiro explica que os trabalhos além de recuperar as vias que estavam sem trafegabilidade adequada, devolvem a autoestima aos cidadãos luminenses. “Os serviços executados com recursos próprios recuperarão mais de 50 mil m² de malha viária, e por meio de parcerias com o governo do Estado, conseguiremos recuperar inúmeras outras vias de Paço do Lumiar”, destacou.

Na Avenida principal da Vila do Povo, para melhorar o acesso da comunidade que necessita diariamente da via, a Prefeitura já está executando os serviços de piçarramento. “Estamos empenhados para dar agilidade aos trabalhos em execução. Como estamos no período chuvoso, temos que agir com cautela e responsabilidade para termos a garantia de que os serviços não serão prejudicados”, concluiu a secretária de Infraestrutura do município, Andréia Feitosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário