terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Paço do Lumiar: Falta de gestão do diretor geral do SAAE faz população interditar MA 203.

O Diretor Administrativo do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Paço do Lumiar, João Víctor Mendes de Abreu Viana está perdido na administração do órgão. 

População bloqueio a MA 203.
A população dos bairros Residencial Terra e Sol e Recantos dos Poetas, não aguentando mais a falta de água que assola as duas comunidades a mais de um mês, resolveram fazer um grande manifesto na manhã de hoje (14), interditando trecho da MA 203, principal ligação entre o Município de Raposa, São Luis e Paço do Lumiar.
 
Manifestantes querem somente água.
Segundo informações, cerca de 100 pessoas compareceram no movimento, e exigiram que o SAAE fizesse algo para solucionar o problema.

As mães de família dos dois bairros, foram quem capitanearam o protesto, “Não aguentamos mais tanta esculhambação”, disse uma senhora revoltada.
 
O transito está bloqueado.
A policia está no local, para tentar acalmar os ânimos. Os líderes do manifesto prometeram que se caso o diretor geral do SAAE, João Víctor Mendes de Abreu Viana não tome uma atitude, a próxima manifestação poderá acontecer em frente a sede da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário