terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Paço do Lumiar comemora hoje 53 anos de emancipação política.

Além da programação tradicional, serão inauguradas escolas, centros de saúde, ruas e avenidas e outras ações até o final de janeiro. 

Paço do Lumiar comemora hoje dia 14 de janeiro, 53 anos de emancipação política e, para comemorar a data, a Prefeitura Municipal realizará durante todo o mês uma vasta programação com inauguração de obras nas áreas de Educação, Infraestrutura, e Saúde, além de atividades de geração de emprego e renda e o sorteio de unidades habitacionais dentro do programa “Minha Casa, Minha Vida”.

A programação festiva, organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Lazer e a comunidade da Sede de Paço do Lumiar, terá início às 06 horas da manhã com a tradicional alvorada e queima de fogos, seguida das solenidades oficiais de hasteamento das bandeiras e execução de hinos, além de torneio de futebol society.

O prefeito Josemar Sobreiro, acompanhado do secretariado e de membros do Legislativo Municipal, fará um pronunciamento em homenagem ao aniversário da cidade. Em seguida, a comitiva percorrerá todo o município, onde serão inauguradas obras de reforma em seis Unidades de Ensino Básico, no Pau Deitado, Iguaíba e Pindoba, além de um Centro de Saúde, no conjunto Roseana Sarney.

Para o encerramento das comemorações, haverá a celebração de uma missa solene na Igreja de Nossa Senhora da Luz, e logo depois será feito o tradicional corte do bolo. No palco montado na praça em frente à Prefeitura, grupos musicais animarão o público presente.

Sorteio – Ainda como parte da programação dos 53 anos de Paço do Lumiar, será realizada no dia 14 de janeiro, a seleção dos beneficiários do programa Minha Casa, Minha Vida. O sorteio terá início às 16 horas, no Viva Maiobão.

Veja a programação

Nenhum comentário:

Postar um comentário