quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Fracassa lançamento da pré-candidatura de Luís Fernando a governador.

Nem Roseana Sarney, nem lideranças nacionais do PMDB compareceram ao ato de lançamento da pré-candidatura de Luís Fernando ao governo.

Por Leandro Miranda/Marrapá 

Fiasco é a palavra que melhor define o lançamento da pré-candidatura de Luís Fernando Silva a governador do Maranhão, que aconteceu nesta terça-feira (28), em Bacabal. 


O evento, que não foi prestigiado nem pelos caciques do PMDB no estado, teve apenas a participação dos desprestigiados de sempre, deputados Roberto Costa, Albérico Filho e Zé Alberto – este último é o prefeito do município, avaliado pela população local como péssimo gestor. 


A governadora Roseana Sarney (PMDB), que estava na cidade em visita ao desembargador Guerreiro Júnior, fez questão de não comparecer para não desgastar ainda mais a imagem de Picolé de Chuchu e da meia dúzia de aliados que compareceram ao lançamento. 


O presidente nacional do partido, Valdir Raupp (PMDB), os senadores, Eunício Oliveira (CE), Roberto Requião (PR), Vital do Rêgo (PB), João Alberto e Lobão Filho (MA) também foram convidados para o evento, mas declinaram do convite por medo de vincular o PMDB nacional à grave crise que assola o governo da filha de José Sarney.

Nenhum comentário:

Postar um comentário