quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Ex-apoiadores e oposição se unem contra prefeito de Paço do Lumiar.

Em breve o dissabor das ondas da oposição, poderá atingir de cheio administração de Josemar Sobreiro (PR). 

Deputado Domingos Dutra
Depois de conduzir o governo municipal durante um ano em águas tranquilas o republicano Josemar Sobreiro, poderá sentir em breve o dissabor das ondas da oposição. Ao menos é isso que deseja um grupo formado pelos derrotados nas eleições de 2012, e ex - apoiadores de campanha do prefeito. Eles se somaram a oposição formada pelo Deputado Domingos Dutra e sua esposa Núbia Dutra, ex - candidata a prefeita no município que obteve 5.184 Votos. Também integram o bloco de oposição vários candidatos a vereador que perderam a última eleição. O grupo quer criar uma frente de oposição ao prefeito.

Os ex-apoiadores do prefeito se queixam da falta de espaço no governo. Disseram não ter sido chamados apesar dos compromissos que teriam sido firmados durante a campanha.

A meta é questionar o governo municipal em várias frentes começando pelas obras apresentadas na revista de balanço das ações da prefeitura em 2013. A frente de oposição diz que há fortes indícios de superfaturamento em contratos e alega que o prefeito está sendo conveniente ao que anda acontecendo no município. Também sustenta o acumulo de cargos por certos secretários, e o nepotismo na gestão municipal do republicano.

Todos esses atos serão alvos de denúncias feitas contra o prefeito Josemar Sobreiro, há possibilidade até mesmo dos movimentos sociais retomarem às ruas em protesto contra a administração.


Nesta quarta - feira (22), os integrantes da recém criada frente de oposição se reuniram no Salão Paroquial da igreja Sagrada Família para definir algumas ações. Eles pretendem ampliar o grupo e prometem realizar uma nova reunião. Também disseram que vão acionar o prefeito judicialmente e levar várias denúncias ao Ministério Público.

Daqui a pouco você vai poder ver o vídeo da declaração do Deputado Domingos Dutra.

7 comentários:

  1. Se realmente essa oposição for enfrente, coitado do João de Barro, ali estão todos seus aliados, que sabem muita podridão dele, olha q pode dar até cassação mas com certeza o prefeito q não é bobo nem nada dará um jeitinho de cumprir com suas promessas com todos, arrumado cargos com salário altíssimos, mas bem feito, pq eles sabendo q esse prefeito não tem palavra e sabendo muitas coisas sobre ele ainda apoiaram ele.. é o troco.

    ResponderExcluir
  2. Até que enfim a oposição resolveu se manifestar. Este governo de tirano tem q sentir na pele q não manda na cidade. Chega dessas pessoas que vem de fora comandar nossa cidadade.

    ResponderExcluir
  3. Vamos analisar, Josemar Sobreiro um sem moral não manda nem no seu gabinete, imagine na prefeitura, Marconi Lopes manda em tudo, só não manda na mulher do prefeito e sua filha Carla Maria que de vez enquanto tem algumas desavenças. Domingos Dutra esperto como todo, vai aproveita a burrice dos que governam pra forma um grupo forte de oposição e por sinal pega muitos votos para sua campanha. Caso Flávio Dino ganhe esta ai senhores o grupo que vai comandar a cidade luminense durante 04 anos começando por 2016.

    ResponderExcluir
  4. FALA BLOGUEIRO MAIS BADALADO DE PAÇO DO LUMIAR, VOCÊ ESTÁ ME SURPREENDENDO CADA DIA. MAS EU CREIO QUE DEPOIS DESTA REUNIÃO QUE VOCÊ NOTICIOU DO LEVANTE DA OPOSIÇÃO O PREFEITO VAI COMEÇAR A OPERAÇÃO "CAPTURA DE ALIADOS" O CIDADÃO AQUI SE PREOCUPOU DO LEVANTE DESTE GRUPO E LOGO SENDO ENCABEÇADO POR QUEM? DOMINGOS DUTRA. JOSEMAR TEM POUCAS CHANCE DE REVERTER ESSE IMPASSE COM SEUS ALIADOS, MUITOS NÃO CONFIAM MAIS NA SUA PALAVRA. MAS EU ACHO QUE VEM UMA GRANDE SURPRESA AO POVO LUMINENSE UM POUQUINHO LÁ NA FRENTE, QUE PODERÁ SALVAR A REELEIÇÃO DO GRUPO CUTRIM EM PAÇO DO LUMIAR. VAMOS AGUARDA

    ResponderExcluir
  5. Vish meu Deus agora que Josemar vai direto pra UTI do São Domingos, pressão sobre pressão. Eu acho que o vice assume, quem concorda?

    ResponderExcluir
  6. ta na hora mesmo desse cara.cai fora ñ ta fazendo nada de mas..cai fora josenada.

    ResponderExcluir
  7. Bem se estamos em uma democracia, acredito que essas pessoas, independente do motivo, estão no seu direito democrático de realizar esse movimento.

    ResponderExcluir