sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Esclarecimentos sobre polêmica entre Tico Santa Cruz e secretário de Roseana Sarney.

Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas e a juventude de Caxias manda um recado para Sarney.

Por Igor Miranda


Publicamos ontem no Revista Cifras uma matéria sobre Paulo Marinho Júnior, secretário de Roseana Sarney, supostamente ter sofrido represálias de Tico Santa Cruz, vocalista do Detonautas Roque Clube, e o público presente em show na cidade de Caxias (MA), no último sábado (18). A informação foi divulgada com base nos dados disponibilizados pelo blog Marrapá. 

Após o próprio Paulo Marinho Júnior negar o ocorrido nos comentários da matéria publicada no site, a equipe do Revista Cifras apurou, com mais fontes, o que aconteceu na noite de sábado. O jornalista Leandro Miranda, do blog Marrapá, confirmou via e-mail todas as informações publicadas. No entanto, há mais uma versão divergente.

O evento em questão não contou com show do Detonautas, mas uma participação de Tico Santa Cruz em apresentação da banda Garagem Nacional. Pazzé, vocalista da Garagem Nacional, revelou em declaração exclusiva ao Revista Cifras que em nenhum momento o secretário Paulo Marinho Júnior foi hostilizado.


De acordo com Pazzé, o coro que ofende a família Sarney foi iniciado pelo público e engrossado por Tico Santa Cruz. O momento aconteceu ao final do show, e não ao início, diferente do que foi noticiado pelo blog Marrapá. Ou seja, Marinho Júnior permaneceu no local até o final da apresentação.


O vídeo acima registra parte do momento e mostra que não houve nenhuma represália exclusiva a Paulo Marinho Júnior. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário