quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Comandante geral da PM visita senador Edinho Lobão.

O comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Aldimar Zanoni Porto acompanhado de uma comitiva de coronéis do alto comando da Corporação, visitou no inicio da manhã de segunda-feira, 27, o senador da República, Edson Lobão Filho, em São Luís.

Durante o encontro os policiais militares foram agradecer ao senador o apoio e a dedicação daquele parlamentar na apresentação de projetos voltados para a área da segurança pública; principalmente os que beneficiam diretamente o Estado do Maranhão e consequentemente a policia militar.

Em produtiva conversa entre os coronéis e o senador, muitas ideias foram expostas e receberam aprovação deste, que comprometeu-se a apresentar projetos que garantam melhorias nas condições de trabalho e valorização dos policiais militares, dentre elas, a formação de uma assessoria jurídica para acompanhar processos movidos contra policiais militares do Maranhão em serviço.

O comandante geral solicitou do senador apoio para a construção de um stand de tiro na área do Sitio Santa Eulália e para a aquisição de um ônibus que ajudará o transporte dos cadetes da Academia Gonçalves Dias no deslocamento para a UEMA.
 
Por fim, o parlamentar agradeceu a visita e se colocou a disposição para somar junto com as forças de segurança do Estado na luta contra a violência e a criminalidade. Agradeceu em nome de sua família, e finalizou parabenizando a atuação da PM nas diversas ações desencadeadas pela Instituição no nosso estado.

Acompanharam o comandante geral, o coronel João Nepomuceno, subcomandante geral da PMMA e os coronéis Rosivaldo, Evanildo, Odair, Jeferson, Francalanci, Gonçalo e Furtado. Acompanhando o senador, estava coronel Caetano, da reserva remunerada da Corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário