quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

ATENÇÃO IMAGENS MUITO FORTE: Acidente na BR 010, entre as cidades de Açailândia e Itinga.

Acidente grave na BR 010, entre as cidades de Açailândia e Itinga envolvendo uma carreta e uma caminhonete D10, e deixou três vitimas fatais. 

AÇAILÂNDIA - Um gravíssimo acidente ocorreu nesta terça ainda no período da manhã na BR 010, entre as cidades de Açailândia e Itinga envolvendo uma carreta e uma caminhonete D10, e deixou três vitimas fatais, morreram no local do acidente Wilismar da Silva Sousa e Cicero de Sousa Santos, os dois estavam na caminhonete que colidiu com a carreta carregado de isopor que pegou fogo.

O acidente aconteceu á 12 km de Açailândia, sentido Itinga, próximo ao posto Jacaré, as duas primeiras vitimas fatais trabalhavam na loja Feirão do Moveis em Açailândia e estavam indo para assentamento 50 BIS fazer montagem de moveis, a caminhonete D10 da loja trafegava sentido Açailândia/Itinga, quando foram colhidos na entrada de uma curva fechada, por uma carreta que fez uma ultrapassagem na curva, vindo no sentido contrario e colidiu frontal com a caminhonete.

Os ocupantes da caminhonete D10 morreram no local do acidente, já o motorista da carreta que não foi identificado, teve quase 100% do corpo queimado já que ficou preso ao cinto de segurança, foi socorrido pelo SAMUR e levado para imperatriz vindo a falecer no hospital socorrão. ainda na cabine da carreta estava a esposa do motorista, que escapou com pequenas queimaduras no braço e tronco.

Veja o vídeo do acidente pelo Facebook.  (clique aqui) cenas muito forte.




Informações. Rei dos Bastidores

4 comentários:

  1. muito triste, Q DEUS conforte as familias das vitimas o motorista niltinho é meu amigo de infancia aki em gois, meu vizinho.

    ResponderExcluir
  2. MUITO TRISTE QUE DEUS DE O CONFORTE OS CORAÇÕES DOS FAMILIARES... FICA FIRME NILTINHO ( NEGO ) JESUS ESTA COM VC NESTA LUTA.

    ResponderExcluir