quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

ALERTA MÁXIMO! Centro de Operações da polícia determina alerta máximo para possíveis ataques de facções criminosas

O blogueiro Gilberto Lima acaba de receber informações sobre uma mensagem de ‘alerta máximo’ a todas as viaturas da PM e postos fixos, espalhados pela cidade. A mensagem teria sido enviada pelo CIOPS- Centro de Operações da PM, na noite desta quinta-feira(23), diante de ameaças de facções criminosas que estariam prometendo mais ataques criminosos.

O alerta foi motivado, ainda, por mensagens interceptadas por rádios de algumas viaturas da PM. Todas em tom de ameaça, teriam sido enviadas por integrantes de facçoes criminosas.

Em uma dessa mensagens, um elemento diz: “vamos matar vocês. A nossa irmandade é forte. Vamu(sic) matar a família de vocês também”. A mensagem foi passada ao blog por um militar que prefere não se identificar. “Acabei de copiar na modulação do rádio essa interferência na comunicação”, diz o PM.

O clima, portanto, é de tensão, mesmo com a polícia realizando várias operações pela cidade. A polícia acredita que essa tentativa de reação das facções criminosas, deve-se à transferência de seus líderes para presídios nacionais.

Um comentário:

  1. É LAMENTÁVEL TUDO ISSO, MAIS O SISTEMA É TÃO CRUEL QUE EU JÁ NEM SEI QUEM E PIOR O BANDIDO OU O MOCINHO.
    QUE TAL MANDAR ESSE PESSOAL LÁ PRO ACRE. O TJ DE LÁ FUNCIONA EM TOTAL PERFEIÇÃO.

    ResponderExcluir