quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Acidente na Estrada de Ribamar deixa um morto e três feridos na noite de terça-feira.

O motorista de um veículo Saveiro Cross morreu morreu preso às ferragens depois de engavetar na traseira de um ônibus, na Estrada de Ribamar, nas proximidades da empresa Taguatur. O acidente ocorreu na noite de terça-feira(28) e deixou mais três feridos. Eles estavam na Saveiro e forem levados para o Socorrão II.  

Algumas pessoas disseram que o acidente pode ter sido provocado por um buraco no asfalto o que teria feito o motorista do ônibus a frear bruscamente. O motorista da Saveiro não teve tempo de fazer uma manobra para evitar a colisão.

Por conta do acidente, formou-se um grande engarrafamento nos dois sentidos da pista. Há muito tempo, quem trafega pela MA de acesso ao Maiobão e São José de Ribamar vêm reclamando da buraqueira que põe em risco a vida de motoristas. No entanto, a Secretaria de Infraestrutura do Estado ignora o problema. 


Protesto no Acesso ao Socorrão II


Momentos antes desse acidente, moradores da região da Vila Flamengo, Vila Santa Terezinha e Riod fizeram a interdição da Estrada da Mata, acesso ao Socorrão II. Os manifestantes chegaram a queimar pneus e galhos de árvores.


O protesto é contra o descaso da administração do prefeito Gil Cutrim, de Ribamar, que não providencia uma operação tapa-buracos nesse trecho da Estrada da Mata. A buraqueira dificulta o tráfego de veículos e até a circulação de pedestres e ciclistas. Muitos acidentes já foram registrados no local por causa das crateras.
 
Por Gilberto Lima
Fotos: Luís Cláudio Melo

Nenhum comentário:

Postar um comentário