segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Paço do Lumiar é destaque negativo na Imprensa Nacional.

O jornal O Globo destaca a indigência cinematográfica no município de Paço do Lumiar, que caminha para a terceira geração. 

Em Paço do Lumiar, no Maranhão, a 25 quilômetros de São Luís, a indigência cinematográfica caminha para a terceira geração. A professora Terezinha de Jesus Frazão, de 56 anos, e a estudante de Serviço Social, Josiane Gomes, de 25, nascidas na cidade, lembram-se vagamente de terem ido algum dia ao cinema. Terezinha diz que a única vez em que foi a um museu, em 1997, estudava Pedagogia na Universidade Estadual do Maranhão (UEMA), em São Luís.

— Foi uma experiência única, que, infelizmente, não posso repetir, devido à distância e às dificuldades da vida — lamenta.

Veja a publicação no Jornal O Globo.



3 comentários:

  1. Fico triste ao olhar que algumas pessoas em Paço do Lumiar só sabem reparar os erros dos outros, jogando culpa no passado, e esquecem que já fez um ano de governo JOSENADA e poucos foram os avanços no município. Edgar você como ninguém sabe, os erros gritantes desta administração, você e Rilton fizeram um excelente trabalho contra Bia, mas hoje sem veem acorrentados nesta administração. Rilton ainda mantém um pouco a imparcialidade em certos assuntos, agora você Edgar fica apenas aplaudindo as ações deste prefeito como coisa que ele fez um milagre, me compre um bode que lhe dou um jumento, ele esta no cargo é pra isso.

    ResponderExcluir
  2. O que eu acho engraçado em alguns aliados e babões desse prefeito não faz nada, é como eles se comportam. Tudo agora é o passado, ou seja, tanto faz se fizer ou não, é um cu sujo, falando do mal lavado, essa cidade não tem jeito mesmo.

    ResponderExcluir