quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Avenida do Iguaíba passa por recuperação.

A Prefeitura está realizando serviços de tapa buraco, terraplanagem e novo asfaltamento. 

Serviços dará trafegabilidade ao local.
Com serviços de tapa buraco e nova pavimentação, a Prefeitura de Paço do Lumiar está recuperando a Avenida da comunidade do Iguaíba. As obras de melhorias irão revitalizar os quase seis quilômetros de extensão da via.

Neste primeiro momento, a avenida está passando por serviços de tapa buraco - em parte da via que possui asfaltamento - e a partir da próxima semana receberá nova camada asfáltica no trecho que já foi terraplanado.

A recuperação da Avenida do Iguaíba faz parte dos trabalhos de infraestrutura que estão sendo realizados no município, para revitalizar 51 mil m² da malha viária de Paço do Lumiar. As obras atendem reivindicações antigas dos luminenses, devolvendo vitalidade a diversas vias que estavam quase intrafegáveis.

“Estes trabalhos de infraestrutura que estamos realizando é quatro vezes maior que os serviços executados no primeiro semestre deste ano. Reunimos todos nossos esforços e com recursos próprios daremos trafegabilidade ao cidadão luminense, melhorando, assim, a qualidade de vida da população”, enfatizou o vice-prefeito e secretário de Infraestrutura do município, Marconi Lopes.

Um comentário:

  1. João de Deus - Mov. Sos Paço do Lumiarquarta-feira, dezembro 18, 2013

    Meu amigo Rilton, esse serviço só está sendo feito depois que a Comunidade do Iguaiba quis botar fogo na Prefeitura, Não é verdade? rum, rum, não é verdade? rum, rum. será que pra ser feito algum serviço é preciso isso? Por favor, um ano de administração, as Avenidas dos Paranãs, da Cafeteira e da Vila São José, estão intrafegáveis, não Aguentamos mais, é muita buraqueira, será que vamos ter que fechar avenidas e ruas, tocar fogo em pneus, pra podermos ter nosso direito de trafegar dignamente, não foi pra isso que votamos, votamos por acreditar numa administração diferente, e, até agora, só tristeza, e vou continuar cobrando por que sofro na pele, Josemar tem que dá seu grito de Independência, e, deixar de escutar bajuladores, pra aceitar criticas construtivas, "amigo não é aquele que bajula, mas, sim que fala a verdade".

    ResponderExcluir