domingo, 3 de novembro de 2013

Genro do vereador Pereirinha atropela e mata motociclista em Paço do Lumiar.

O genro do presidente da Câmara de Vereadores de São Luís, Isaias Pereirinha, Diego Anderson Silva Caminha, causou um acidente automobilístico que causou a morte de um motoqueiro, na tarde de sábado(2), nas proximidades do cemitério da Pax União. 


De acordo com informações, a filha do presidente Pereirinha, Isabelle Baroni Pereira, estava junto com o marido na hora do acidente. 

Diego, segundo testemunhas, estava completamente embriagado e fez uma ultrapassagem perigosa, batendo em três carros antes de atropela e matar o motociclista identificado como Durval, funcionário do Clube Val Paraíso. 

Diego Anderson, além de embriagado, estava com a habilitação vencida há mais de um ano. Ele foi levado para o Hospital São Domingos, onde se encontram os parentes de Durval e diversos moradores da localidade do acidente pedindo justiça. 

Pelas informações, depois de ser medicado, Diego foi conduzido a uma delegacia para ser autuado em flagrante.

Por Gilberto Lima/blog com adaptações

5 comentários:

  1. eita vergonha...meu deus e o fim

    ResponderExcluir
  2. Irresponsavél, Abutre juntamente com essa ordinaria que segue regra de bebado, se achando pq é filha de um vereador, menina Isabelli vai te tratar alcoolatra, pq tu deixou esse desgraçado dirigir se ele tava bebado. Tirou a vida de um pai de 04 filhos que mram em Teresina mesmo sendo todos de nivel superior e vivendo por conta propria eles queriam o pai vivo...Pode anotar vcs vaão pagar Deus é Justo e o poder de Deus é infalivél, e a justiça tarda mais não falha, aguardem....O nosso amigo Durval tá morto, e vivo aos olhos de Deus. Os Filhos choram a perca do pai, a mãe dele chora intensamente a perca do filho, os irmãos choram e lamentam, os amigos sofrem juntos. E vc Diabinho Diego com sua capetinha isabelli será q ainda conseguem encostar a cabeça no travisseiro e terem uma boa noite de sono? VANDALUS.............Ele O acidentado tem familias e tradicional, o Durval que está embaixo da terra é de familia de posse nem pense q vc atropelou um animal, vc matou um grande homem.....Sinto muito a perca do amigo durval. E de vcs dois estaum entregue a deus, só Jesus na causa....

    ResponderExcluir
  3. Vai ser a mesma historia de sempre...nao vai acontecer nada..ele tem um sogro politico...nesse país os bacanas sobre sai...advogado, juizes sao comprados por DINHEIRO...como Renato Russo falou que país é esse?

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo mano nunca combinou o alcool com direção. Gente que Brasil é esse? Não adianta o cara ta sob custodia no hospital e depois vai prestar depoimento no distrito, grande coisa amanhã ele tá solto pq vai pagar fiança e vaza isso é fato. o preso foi o homem trabalhador que morreu o conhecido Durval, já tive informações que ele era de uma tradicional familia de Teresina, filho de um grande empresário. se para de andar dirigindo embriagado Te Cuida veio. Pisa firme, esse cara q morreu tinha 04 filhos para cuidar, educar e sustentar, na falta dele vai ser tu que vai arcar com tudo, há si vai? Tu se garante bebado compulsivo, mente insana. Se Fu...Veio se lascou pq ainda nem comecou tua tortura deles lá aguarda tu vai ver, vai ter que ralar, para sustentar os filhos q agora não tem pai nem mãe, era viuvo. Fud...u-se. A pessoa que postou o comentario acima conta comigo. Eu vi o acidente bem na hora H. o cara tava parado, o bebado desgovou-se, e matou o cara, paranoico!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza quem estava dirigindo agiu com imprudência,mas isso é uma lição q serve pra muitos...pq quem é q nunca bebeu e em seguida pegou a direção q atire a primeira pedra. Foi uma fatalidade,pq assim como aconteceu com ele,poderia ter acontecido com qlq pessoa q bebe e dirige,ngm está livre disso,mas o mau do ser humano é nunca achar q vai acontecer com ele. E mais pq prender quem causou o acidente? Se nem bandido q vive por ai matando sem dó nem piedade vai preso,pq com ele seria diferente?

    ResponderExcluir