quarta-feira, 20 de março de 2013

Resposta aos vereadores revoltados com a VERDADE!

Rilton Silva (UMESP)
Em primeiro lugar nunca impedi a manifestação, ou deixei de publicar a resposta de qualquer vereador referente as matérias vinculada neste blog. Se os ilustres vereadores de Paço do Lumiar se sentirem ofendidos com qualquer publicação feita aqui neste blog que se manifeste.

Os nobres parlamentares tem o direito de discordar do que quiser, assim como nós temos o direito de criticar a atuação de vossas excelências sem ter que lhes pedir autorização, já que não lhes devemos nenhuma satisfação, ao contrário, como cidadão tenho o direito de os criticar e de lhes cobrar ações e conduta. Enquanto os senhores tiverem mandato e forem vereadores de Paço do Lumiar nós faremos as nossas críticas sempre que acharmos que é necessário.

Quanto a matéria (Vereadores luminenses prometem o que não podem cumprir) que causou tanta "revolta" gostaríamos de saber em qual momento fomos levianos ou faltamos com a verdade. 

Não tente alguns vereadores nos dizer como editar nosso blog, aqui quem manda sou eu, se os nobres parlamentares não queiram ser fiscalizado e questionado por nós e pela população pode renunciar ao seu mandato, como cidadão comum ninguém vai questionar a sua vida privada. Como  pode um cidadão fiscalizar e criticar o vereador se mesmo não aceita críticas, mesmo sendo um empregado público?

Os nobres vereadores tem poderes limitados, infelizmente alguns parlamentares estão acostumado a ser pedra, porém enquanto tiver mandato popular, também tem que aceitar que agora é vidraça.

Sobre a questão de credibilidade, eu nem vou perder meu tempo respondendo, apenas nossos acessos dizem tudo.

9 comentários:

  1. isso é inveja de seu trabalho, estão com muito medo de você , porque sabem de sua capacidade e temem que num futuro próximo possa atrapalhar o projeto de alguns, é a famosa fritura que desejam fazer, mas tenha fé e siga em frente que Deus está do seu lado e não vai permitir que esses larapios que não fazem nada lhe atraplhem.

    ResponderExcluir
  2. CONCORDO EM PARTES COM VOCÊ.
    ESTAVA NA CARA QUE ALGUNS VEREADORES ESTAVAM FAZENDO MÉDIA.
    ERRAM QUANDO CRITICAM VOCÊ DESSA MANEIRA.
    SERÁ QUE SÃO BURROS OU ACHAM QUE O POVO É BURRO, PRINCIPALMENTE OS MAIS HUMILDES ?
    DE QUE ADIANTA FAZEREM TANTOS PEDIDOS, PROJETOS E INDICAÇÕES COMPLICADAS SE SABEM DA INCAPACIDADE ADMINISTRATIVA E DAS LIMITAÇÕES DO PREFEITO?
    CADA VEZ QUE FAZEM ISSO O POVO TEM COMO RESOLVIDAS AS QUESTÕES, É TIRAR O SEU DA RETA E COLOCAR DIRETO NO POVO SOFRIDO DO PAÇO.
    FALEM O QUE QUISER, MAIS NA ÉPOCA DE GILBERTO, SEMPRE ESTIVEMOS AO LADO DO POVO, O POVO TINHA SEMPRE COM QUEM CONVERSAR,DISCUTIR,RECLAMAR OLHANDO NOS OLHOS E AGORA O QUE SE VÊ É UMA PREFEITURA ARROGANTE E PREPOTENTE, SE ESCONDENDO DO POVO E FECHANDO AS PORTAS EM NOME DE UMA ARRUMAÇÃO QUE NÃO TERMINA, SE TIVÉSSEMOS O PODER DE PREVER O FUTURO, NÃO TERÍAMOS ELEITO UM PREFEITO QUE SÓ SABE CHORAR E RECLAMAR, O DESTINO DO POVO DE PAÇO DO LUMIAR ESTA NAS MÃOS DO VICE PREFEITO MARCONI LOPES QUE TALVEZ POSSA DAR UM ENCAMINHAMENTO FAVORÁVEL AO POVO.
    DISCORDO QUANDO DIZ QUE PROMETEM O QUE NÃO PODEM CUMPRIR, TALVEZ VOCÊ SEJA INCOMPETENTE PARA FALAR SOBRE ISSO, SENÃO VEJAMOS, FAZ PARTE DAS PRERROGATIVAS DO VEREADOR PROPOR, INDICAR,PROJETAR E FISCALIZAR.
    OS VEREADORES TAMBÉM TEM QUE COBRAR COM FIRMEZA AS AÇÕES.
    NÃO SE ESQUEÇAM QUE O PODER É O POVO E VOCÊS SÃO EMPREGADOS DO POVO.
    PARA FINALIZAR, PERGUNTO: NÃO TEVE TRANSIÇÃO?
    AS CONTAS NÃO ESTAVAM EM DIA QUANDO O ALIADO RAIMUNDO FILHO SAIU?
    NÃO TEVE VÁRIAS FESTAS DESDE A ELEIÇÃO DE JOSEMAR?
    O DINHEIRO SEMPRE CAIU TRÊS VEZES POR MÊS NAS CONTAS DA PREFEITURA?
    TEVE ATÉ CARNAVAL, OU NÃO?
    RILTON, A MÍDIA TEM O PODER DE FORMAR OPINIÃO, MAIS O POVO É SOBERANO E QUANDO O POVO QUER O RESTO É RESTO, JOSEMAR FOI ELEITO PARA MUDAR NÃO POR SER COMPETENTE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mayko para de falar asneiras por favor! Rilton meus ilustre não concordo apenas em parte com você concordo em tudo. Parabéns pelo trabalho que você vem desempenhando, o que você falou a respeito da credibilidade foi a melhor respostas em todo município só da você.

      Excluir
  3. Quem poderia dizer que você teria coragem de enfrentar essa turma, você como sempre surpreende muita gente. EU AMO ESSE BLOG

    ResponderExcluir
  4. desempenhou um papel brilhante contra o governo da bia aroso, ainda é cedo para fazer uma avaliação de seu posicionamento diante deste governo do seu amigo como disse josemar. vamos aguarda

    ResponderExcluir
  5. Suas palavras foram brilhantes, existem certos tipos de vereadores que pensam que tem o rei na barriga. Acham que pode tudo, o certo é colocar eles no lugar deles.

    ResponderExcluir
  6. -EITA CABRA PORRETA !!!...

    ResponderExcluir
  7. a BICHA do Clayton tá doida te atacando porque simplesmente, vc disse a reverdade sobre ele, ele é uma vagabunda, mentirosa que vive atacando as pessoas sera que ele pensa que ja nos esquecemos que ele vivia babando os vos de Adriano Sarney e Thiago Aroso e hoje esculhamba com eles.

    ResponderExcluir
  8. Olá, pedi para o Clayton denunciar uma atitude da esposa de um vereador, mais ele disse q n tem interesse, entao conto com vc e a credibilidade do seu blog. Joao Gomes
    O VEREADOR MARINHO DO PAÇO, DISTRIBUIU NESTA QUINTA FEIRA NA SUA RESIDENCIA, PEIXES AOS SEUS ELEITORES; NESSA OCASIÃO A SUA ESPOSA LUCIANA EXPULSOU POR 4X DA FILA UMA SENHORA CARENTE Q FAZ PARTE DA COMUNIDADE, ELA RELATOU Q PEGOU UM PEIXE NO CHÃO, MESMO ASSIM FOI HUMILHADA POR PELA LUCIANA(esposa do vereador marinho do paço), QUE MANDOU ELA SE RETIRAR DA FILA.
    GOSTARIA DE LEMBRAR A ESPOSA E AO VEREADOR MARINHO DO PAÇO, Q OUTRAS ELEIÇÕES VIRAM E Q ATITUDES COMO ESSA PODERÃO REFLETIR NEGATIVAMENTE QUANDO VEREADOR MARINHO DO PAÇO TENTAR SE REELEGER NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES..

    ResponderExcluir