quarta-feira, 20 de março de 2013

Remanescentes do Concurso de 2010 em Paço do Lumiar, deverão se apresentar na Coordenação de Recursos Humanos.

A Prefeitura de Paço do Lumiar por meio da Secretaria Municipal de Orçamento e Gestão (SEMOG-PMPL) convoca os 122 candidatos remanescentes do concurso público da Prefeitura Municipal de Paço do Lumiar realizado no ano de 2010, para se apresentarem à Coordenação de Recursos Humanos da secretaria, para efetuarem a entrega da documentação necessária, e receber orientações do processo de admissão ao serviço público. Os candidatos foram nomeados pelo prefeito Josemar Sobreiro no dia 11 de março de 2013.

“Com essa ação o prefeito Josemar Sobreiro reafirma seu compromisso de valorização dos servidores públicos de Paço do Lumiar, além de demonstrar transparência nas suas ações de gestão”, declarou o secretário de Orçamento e Gestão, Gustavo Serra.

O prefeito Josemar Sobreiro declarou que a nomeação dos concursados foi uma das medidas, em caráter de extrema urgência do seu início de gestão, visto que, todos os aprovados esperaram por mais de dois anos para assumirem os cargos. “Além de estarmos cumprindo a Lei, esse momento é de conquista para os novos servidores municipais; é respeito à população luminense, que aguardava há muito tempo por profissionais da área de saúde, educação, e do próprio serviço público com o seu quadro de pessoal reduzido”, acrescentou o prefeito.

Cargos - Os aprovados para nível superior ocuparão os cargos de: Assistente Social, Cirurgião Dentista, Contador, Educador Físico, Enfermeiro, Engenheiro Agrônomo, Farmacêutico, Fonoaudiólogo, Cardiologista, Endocrinologista, Geriatra, Ginecologista, Pediatra, Médico do PSF, Oftalmologista, Ortopedista, Nutricionista, Químico, Terapeuta Ocupacional e Professores de Nível Fundamental, das disciplinas de Geografia, Inglês, Português e Artes.

Já os cargos de nível médio são para: Agentes de Combates as Endemias, Agente de Cultura, Auxiliar de Laboratório de Analise Clinica, Eletricista, Digitador, Instrutor de Informática, Motorista, Técnico em Informática, Técnico em Segurança do Trabalho, Agente Administrativo,  Merendeiras, Encanadores e Fiscal de Tributos.

Veja a relação dos convocados de nível superior:








Veja a relação dos convocados de nível médio:


Nenhum comentário:

Postar um comentário