sábado, 23 de março de 2013

Blogueiro Cleyton Collins com inveja cria falsa acusação para ganhar acessos.

Blogueiro desesperado por acessos.

Todo aspirante a blogueiro tem muito desejo de ver seu trabalho reconhecido o mais rápido possível, mas podemos ver que eles acabam se esquecendo da parte mais importante “CREDIBILIDADE”. O blogueiro paparazzo (Cleyton Collins) até que tenta subir de elevador, querendo criar debates com baixaria tentando denegrir a minha imagem para ver se recebe um pouco mais de visitas, já que com seu trabalho medíocre ele não está conseguindo. 

Precisamos ter cuidado. A inveja é um câncer da alma que se alastra rapidamente. Como toda doença de grande porte, a inveja priva o individuo de viver a vida com intensidade, aproveitando o que ela tem de melhor. Enquanto alguns sorriem, os invejosos se entristecem com a alegria de alguém. Enquanto alguém faz, o invejoso procura desfazer. Ocupam-se mais em destruir o que está pronto a construir o que ainda está por fazer.

Não é fácil reconhecê-los a primeira vista. São tão traiçoeiros quanto à cobra peçonhenta. Vivem escondidinhos, muitas vezes se fazendo de vitima para ganhar admiradores. O perigo está em cair nas suas armadilhas. Quem parou para ouvir um invejoso entregou o comando da sua vida nas mãos deste alguém. Infelizmente algumas pessoas são movidas pela opinião alheia: acreditam no conteúdo mentiroso das palavras lançadas sobre si e vivem a mercê de tais informações.
Perigo. Esta é a palavra que define a relação com um ser invejoso. Assim como Caim matou seu irmão Abel por pura inveja, o invejoso pode não tirar a vida de suas vitimas, mas roubar-lhes o sentido do viver. Inveja tem tudo a ver com complexo de inferioridade. Quem não acredita em si, duvida de todos que acreditam em si. Olham tanto para as qualidades das pessoas ao seu redor, que se esquecem de reparar nas suas.

Como lidar com o perigo da inveja e como se cuidar dos invejosos perigosos? O jeito é prosseguir caminhando, mesmo quando um invejoso aparecer no seu caminho. Eles não resistem ao calor das tensões. Vivem julgando o comportamento dos outros, mas são péssimos administradores da própria vida. Criticam os que dão passos curtos, mas vivem estagnados na sua caminhada. Invejosos só se tornam ameaças para quem os prestigia. Seguir adiante é o segredo para quem não quer se contaminar com suas maldades.

Graças a deus tenho milhares de leitores ao meu lado, que confiam no meu trabalho e sabem do meu posicionamento. Apesar da montagem do vídeo feita pelo blogueiro, ele próprio se complica em suas afirmações, não coloca o vídeo na integra. É triste ver o que a inveja faz com as pessoas e logo Cleiton Collins que é de frequentar minha casa e almoçar com minha família, fazer esse papel ridículo.

Um comentário:

  1. ele é um irreponsavel, mas ele faz isso para que o povo esquece que ele esteve sendo bancado por Bia e Thiago Aroso e ganhava muito para defende-los ate Adriano Sarney ja esta se afastando dele, porque ja conhece o MORDE e ASSOPRA. ele úm ser asqueroso, eu to que ainda tem gente que da bola para um cara que ninguem nem acessa seu blog, uma hora ele esculhamba Josemar, chama de analfabeto, fala de Marconi Lopes, que nao atende ninguem, chama de forasteiro, mas janta com Alderico Campos no Sitio Grande para tramar o que vai dizer no dia seguinte o que vai ser colocado no seu blog e no facebook

    ResponderExcluir