quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Vereador Marinho do Paço (PP) mostra trabalho como legislador.

O vereador Marinho do Paço (PP) utilizou nesta terça – feira (19) a tribuna da Câmara Municipal, para solicitar do executivo luminense que desenvolva e insira projeto no Programa do Ministério dos Esportes denominado “Centro de Iniciação Esportiva – CIE”.

A iniciativa do parlamentar se faz necessária em razão dos escassos espaços de pratica esportiva no município. Na proposta o parlamentar chama a atenção da necessidade de urgência e apreciação de sua indicação, pois o município possuiu apenas um mês para inserção no programa e que serão empregados em todo o território brasileiro recursos da ordem de R$ 800.000.000,00 (oitocentos milhões de reais) e Paço do Lumiar encontra – se entre os municípios elegíveis.

O vereador em discurso, disse ainda que o objetivo do “Centro de Iniciação Esportiva – CIE” é ampliar a oferta de infraestrutura de equipamento publico esportivo qualificado, incentivando a iniciação esportiva no município, que possui alta vulnerabilidade social. E que o projeto integra, num só espaço físico, atividades e a pratica de esportes voltados ao esporte de alto rendimento, estimulando a formação de atletas entre crianças e adolescentes luminenses. 

Veja a indicação encaminhada pelo vereador:


Nenhum comentário:

Postar um comentário