quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

CGU irá fiscalizar a execução do Programa Minha Casa, Minha Vida em Paço do Lumiar.

CGU poderá desmontar uma serie de irregularidades em Paço do Lumiar.

Uma equipe de servidores da Controladoria Geral da União Regional Maranhão (CGU) estará realizando durante toda a semana, exames de fiscalização sobre a execução do Programa Minha Casa, Minha Vida, com recursos do Fundo de Arrendamento Residencial (FAR), no município de Paço do Lumiar.

Os Residenciais “Novo Horizonte I e II” serão os primeiros empreendimentos a receber a visita dos auditores, que analisarão além da estrutura física das casas, os processos e documentação referente ao programa social, tais como: processo de seleção dos beneficiados do empreendimento; cadastro eletrônico dos candidatos que participaram do processo de hierarquização e a relação dos critérios aplicados; apresentação da lista de beneficiados, com respectivos endereços e comprovante de encaminhamento à Caixa Econômica Federal, entre outros. A FISCALIZAÇÃO DA CGU É PARA SABER SE NA GESTÃO DA EX-PREFEITA BIA AROSO,HOUVE FRAUDE NA ENTREGA DAS CASAS.

Segundo informações repassadas para nossa equipe de redação, a ex – prefeita Bia Aroso durante o seu mandato supostamente utilizou o Projeto Minha Casa Minha Vida para beneficiar secretários, advogado, engenheiro e outros funcionários da prefeitura com lotes e casas do programa do Governo Federal deixando de fora quem realmente precisava do beneficio.

Até vereadores e candidatos derrotados, apoiado pela ex - prefeita supostamente estariam recebendo casas do programa dentre outros familiares, sendo que nenhum deles se enquadrava no que é exigido para ser contemplado no programa.

Uma coisa é certa A MERDA VAI FEDER

Nenhum comentário:

Postar um comentário