quinta-feira, 27 de dezembro de 2012

Leonardo Bruno a um passo de ser o novo presidente da Câmara de vereadores de Paço do Lumiar.

A eleição para a presidência da Câmara Municipal de Paço do Lumiar parece fato consumado. As articulações no sentido de garantir a vitória de Leonardo Bruno ao cargo já foram concluídas com o apoio de vários partidos, que inclusive alguns abriram mão de suas candidaturas para votar no candidato do PPS. Mas ainda [até o dia do almoço, encontrado de vereadores e lideranças de peso do município] parecia existir pendências no que se diz respeito a alguns membros para a composição da Mesa Diretora. A editoria do blog Radar Luminense, sempre acreditou [mesmo em silêncio], sem antecipação, numa composição com o vereador Itaparandi e o vereador Campêlo, teve participação valorosa nessa articulação e o vereador Itaparandi ocupará a cadeira de vice. Até o momento, não se tem conhecimento de fatos novos. A vitória de Leonardo Bruno é dada como certa, já que não se comenta de outra candidatura, todos os outros vereadores recuaram. 

O encontro marcado para a residência do vereador Leonardo Bruno, onde foi oferecido almoço, também serviu para além de ampliar a base de apoio do vereador, interagir com os colegas; o prefeito Raimundo Filho e o prefeito eleito Professor Josemar, também  passaram pelo local em adiantada hora. 

Alguns dos vereadores que permaneceram mais tempo no local, foram ouvidos pela editoria Radar dos Municípios[aqui], onde poder ser conferido todos os vídeos com a fala dos vereadores: Leonardo BrunoWellington SousaCampêloMarinho do PaçoJorge MaruMarcelo PortelaMiau e André Costa.

Parece que a presidência da Câmara Municipal de Paço do Lumiar está definida. Os vereadores Miau (PC do B), Campêlo (PR), Orlete Mafra (PTB), Itaparandi (PTB), Jorge Maru (PRB), Charuto (PSD), Wellington Sousa (PSB), Marinho do Paço (PP), Silvia Inácio (PRP), Marcelo Portela (PHS), André Costa (PT do B) e Vanusa (PRB), assinaram uma lista para votar no vereador Leonardo Bruno (PPS). Com este número de votos é possível fazer uma previsão sobre o futuro político de Paço do Lumiar para presidente do legislativo.

Isso, lógico, se ninguém roer a corda até lá.


Veja o vídeo do vereador Leonardo Bruno:



Por Chagas Freitas/blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário