segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

Blog da Umesp deseja a todos um feliz natal e próspero ano novo.

Rilton Silva editor do blog da UMESP.

Pela 2ª vez desde a sua fundação o blog da UMESP comemora o natal junto a seus amigos, colaboradores e, principalmente, dos leitores. Cada ano que passa, temos a certeza de que colhemos os bons frutos de nossa dedicação e da determinação de levar aos quatro cantos de Paço do Lumiar a informação isenta, com qualidade e na hora certa. É você leitor (a) que nos credencia como veículo de comunicação, por isso, gostaríamos de prestar os nossos sinceros agradecimentos pela sua constância e fidelidade.

O nosso maior presente neste natal é constatar que os nossos grandes parceiros de sempre se mantém firmes e fortes no propósito de informar. Além disso, novos amigos se juntam a nós diariamente para reforçar a nossa busca pelo primor jornalístico. Em 2012, o blog sofreu uma série de transformações: além do titular deste espaço sofrer varias ameaças de morte, mesmo assim não nos calamos, buscamos a interação direta com os nossos internautas através das redes sociais. Ano que vem com certeza haverá muitas outras novidades... 

Queremos, por fim, agradecer a todos aqueles que de forma direta ou indireta colaboraram conosco neste ano. Que venha 2013 para que possamos colocar em prática nossos ideais e cumprir nossas metas. 

Desejamos um feliz natal e um próspero ano novo a todos os profissionais de imprensa do Município, Estado, os órgãos públicos, nossos amigos e nossos queridos parentes que nos dão sustentação para o dia a dia. 

São os votos da nossa equipe que faz um dos blogs mais lidos de todo município.

4 comentários:

  1. Feliz Natal e que em 2013 não haja parcialidade deste blog em relação qualquer prefeito de Paço do Lumiar, mesmo que o apóie. Que este blog pare de bajular o novo prefeito, mas que o investigue, pois isso dará mais credibilidade. Já estamos cansados desse BOOK do Josemar e suas festas, seus passos... Que este blog seja um SENTINELA do Paço do Lumiar, pois lembre-se: prefeito vem e vai.. mas o POVO FICA. Abraços.

    ResponderExcluir
  2. rapaz queria que vc me contasse por onde anda o vereador quase prefeito almeida ele esta de coleira tambem
    kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ESPERAMOS QUE ESSE CONCEITUADO BLOG TENHA COERÊNCIA E INDEPENDÊNCIA EM SUAS PUBLICAÇÕES, PARA O BEM DO POVO DE PAÇO DO LUMIAR, POIS COM CERTEZA A DIVULGAÇÃO DAS VERDADES SEJAM ELAS BOAS OU RUINS, DEVEM NORTEAR O BOM JORNALISMO.UM ABRAÇO E FELIZ ANO NOVO A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Este BLOG perde sua função no momento que ABRAÇA um político.
    Ainda há tempo de continuar sendo uma sentilena CONFIÁVEL do povo Luminense.
    Sem puxa-saquismo, adulação e bajulação, ainda dá pra merecer respeito e confiabilidade.
    Estamos de olho!

    ResponderExcluir