sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Alderico Campos é denunciado por vereadores.

As articulações para a nova Direção da Câmara de  vereadores  de Paço do Lumiar  mexeu com os nervos de Alderico Campos e o levou a atrasar o pagamento  dos parlamentares  , provocando forte reação do vereador Almeida, que inconformado com  o Presidente da Câmara  comentou  que se não for resolvido esse impasse tomará  as medidas cabíveis, e se necessário for  irá procurar “ o Ministério Publico  do Estado. “  Almeida alega  que não entende o motivo do atraso, uma vez  que nesse curto período de tempo o Prefeito Raimundo Filho vem cumprindo religiosamente com os repasses destinados a essa casa.


O  vereador Almeida,   sabendo que  não tem mais nada a perder,  tomou-se  um calo no pé de Alderico,  de maneira que parece está disposto a fomentar  entre os demais  correligionários  outras situações  ocultas à população. 

Esse impasse que vem ocorrendo entre os vereadores para com o Presidente da Câmara  Alderico Campos é na verdade reflexo das articulações  para a ascensão do novo Presidente, isso prova o quanto a Política não tem  resultados lógicos, não é uma matemática exata, muda conforme os interesses, é o que no momento está ocorrendo entre  aqueles vereadores que por não concordarem mais com as articulações do presidente da Câmara resolveram trilhar por outros caminhos  que lhes deem mais respaldo politico.

Como Alderico está preste a  perder o poder, todos os seus supostos amigos estão debandando, de maneira que a tendência é que ele  fique isolado, mas esse isolamento ainda não é satisfatório para a sociedade luminense, bom seria se ele não tivesse retornado à Câmara, a sua presença não agrada,  pois  também é culpado pelo retrocesso do Município, tinha tudo para cassar a Gestora  anterior e não o fez,  muito pelo contrário, articulou na calada da noite a queda do atual prefeito, desrespeitando  até mesmo a ordem judicial, mas como diz o velho ditado: O  feitiço  virou contra o feiticeiro.


O vereador Almeida(PSDB) afirmou que pretende ainda denunciar contra o presidente da Câmara Municipal, Alderico Campos(DEM), por suposta manipulação de concurso para favorecer parentes ou amigos. É o que pretende revelar, ao Ministério Público do Maranhão através de representação no dia 28 de dezembro de 2012.

Veja o documento:

Na classificação final do concurso do INSTTUTO LUDUS chama atenção a presença de supostos parentes do vereador Alderico Campos e de alguns de seus amigos mais próximos.

A população de Paço do Lumiar aguarda com grande preocupação os últimos acontecimentos que vem ocorrendo em torno da atual legislatura luminense(embora em recesso) o temor é o de que a Prefeitura seja paralisada por conta de atitudes como as que segundo o vereador Zé Gomes, prejudicou a administração anterior á de Raimundo Filho. A polêmica envolve pelos menos três vereadores: Zé Gomes, Almeida e Alderico Campos.

Para maiores informações basta acessar o blog Radar Luminense (clique aqui) 

Um comentário:

  1. ESSE Almeida nao tem moral pra falar de Alderico ele e outro ladrao ele tem e que explicar de onde ele tirou tanto dinheiro esse analfabeto

    ResponderExcluir