sexta-feira, 23 de novembro de 2012

O envolvimento da Organização Criminosa de Bia Aroso com o prefeito eleito em Igarapé Grande.

Este blog recebeu informações que supostamente a ex-prefeita Bia Aroso, presa pela federal  fez um investimento milionário na campanha eleitoral do prefeito eleito da cidade de Igarapé Grande, Bruno Galvão e do seu vice Erlanio Xavier.

A estratégia da quadrilha presa pela Policia Federal era eleger o filho da líder da organização criminosa Tiago Arôso como deputado estadual em 2014, utilizando o dinheiro desviado de nossa cidade para financiar campanhas em pelos menos três cidades do estado. Em troca os prefeitos eleitos com o dinheiro sujo apoiariam o projeto politico da organização.

Bia Venâncio ao lado de Erlanio Xavier e de camisa listada laranja o candidato a prefeito Bruno Galvão.
De acordo com a nossa fonte a senhora Glorismar Rosa Venâncio é supostamente a principal financiadora da campanha do candidato a prefeito de Bruno Galvão e do seu vice Erlanio Xavier.

No dia 24 de junho a famigerada participou da convenção que homologou a candidatura de Bruno Galvão a prefeito daquela cidade, e foi recebida com uma grande festa, o que causa estranheza. Pois a senhora Glorismar Rosa Venâncio é conhecida de cabo a rabo neste estado pela sua administração afundada num mar de corrupção.

Veja as fotos:

A famigerada até discursou na convenção falando a respeito dos "avanços que sua administração fez em Paço do Lumiar"


O povo coitado não sabendo que é a peça aplaudi. 


No próximo post, iremos colocar a relação de Bia Aroso com o candidato a vice de Bruno Galvão, o senhor Erlanio Xavier que também foi preso pela federal. E como eles fizeram para desviar milhões dos cofres públicos de Paço do Lumiar. 

Um comentário:

  1. O PROFESSOR JOSEMAR NÃO PODE ACEITAR O JUNIOR ( CONHECIDO COMO JUNIETE FICAR EM SUA FUTURA ADMINISTRAÇÃO, POIS ELE PASSOU QUATRO ANOS FALANDO MAL DO PREFEITO ELEITO, SENDO QUE O MESMO É DO GRUPO PODRE DA BIA VENANCIO!

    PREFEITO JOSEMAR EXPULSE TODA A CORJA DA BIA DA PREFEITURA DE PAÇO DO LUMIAR; COLOQUE PARA TRABALHAR TÉCNICOS DO NOSSO PROPRIO MUNICIPIO E COM PESSOAS QUE DESDE PEQUENO ESTÃO AO SEU LADO, TORCENDO PELA SUA VITÓRIA!

    FORA JUNIETE! FORA JUNIOR!

    ResponderExcluir