segunda-feira, 25 de junho de 2012

DEPUTADO DOMINGOS DUTRA ATROPELA E TOMA O PTC NA MARRA EM PAÇO DO LUMIAR


Existe uma ala no PT que se finge de oprimida e se vitimiza sempre que perde uma disputa interna. Para eles e na palavra deles nada pode, tudo é perseguição, são sempre humilhados e oprimidos. "Só besta". 

No entanto fazem as mesmas sórdidas práticas afim de garantir apoios e benecies. 

Desta vez, nem vou me referir à empregados fantasmas ou coisas do tipo. Se houver algo de errado para estes assuntos, a câmara de deputados, o ministério público e a própria justiça irá se pronunciar. 

Vamos ao que interessa.


O Blog recebeu via e-mail o documento acima, Clique na foto para ampliar, que nada mais é que uma certidão da Justiça Eleitoral, nomeado os membros da executiva do Partido Trabalhista Cristão (PTC) em Paço do Lumiar. Até aí tudo bem, mas senti a falta do nome do presidente Henrique Novaes e fui com ele ter dois dedos de prosa.

Para minha surpresa, Henrique relatou ao blog que, dias atrás foi procurado pelo deputado Domingos Dutra, que dizia que o partido (no caso o PTC) teria que dar a Núbia Dutra o apoio da legenda na campanha pela prefeitura de Paço. Henrique lhe respondeu que com Núbla o PTC  não iria e a sigla só apoiaria o nome do próprio Dutra para prefeitura. Para surpresa de henrique, Dutra disse que essa decisão já tinha sido tomada, que foi tomada de cima pra baixo e que não cabia discussão o acordo que ele já havia costurado em Brasília. 

Resultado, Henrique e toda a executiva do PTC foi sumariamente destituida e na segunda feira passada dia 16/06/12 tomaram posse os novos mandatários do partido na cidade, entre eles, Karla Cristhina Melo Feitosa (sobrinha de Núbia e Dutra) e Kunta Kinte Feitosa Freitas (Filho do casal).

Qual será o próximo passo do "enceiguerado" Deputado Dutra.


2 comentários:

  1. Caro Hildo o jovem Kunta Kinte Feitosa Freitas é filho de Núbia com o finado Luizão. O dep. Dutra não tem nem um filho com Núbia apenas cria os que ela trouxe do anil( Bairro onde ela morava). Também acho sacanagem do dutra querer fazer o que os sarneys fazem a mais de 40 anos neste estado, Criar uma nova oligarquia. DUTRA DEPUTADO, NÚBIA PREFEITA, DANIEL FILHO DE DUTRA VEREADOR EM PAÇO DO LUMIAR.

    ResponderExcluir
  2. PREZADO RILDO, COM TUDO ISSO, QUE ACONTECE COM O NOSSO PAÇO DO LUMIAR, SÓ ME FAZ RECORDAR DA TERRA DE LAZARO DE MELO, AONDE REINAVA, A MENTIRA, A TRAIÇÃO, A INVEJA E COM ISSO, O QUE SEMPRE FAZIA, ERA TRILHAR PELO CAMINHO DA DISCÓRDIA.
    É UMA PENA QUE NUM MUNICÍPIO COMO O NOSSO, ESSA TENHA SIDO TAMBÉM UMA PRATICA CORRIQUEIRA, AONDE FALSOS POLÍTICOS, SE ACHAM NO DIREITO DE MAIS UMA VEZ TENTAR TRAIR A NOSSA POPULAÇÃO. EU TENTO COMPREENDER AS MUDANÇAS DE CARATER, OU MELHOR, NUNCA AS TIVERAM. IMAGINO, PESSOAS COMO: INACIOS, MORAIS, DUTRAS E MUITOS OUTROS QUE AINDA VIRAM, QUE MENTIAM O TEMPO INTEIRO PARA A GENTE DIZENDO SER GENTE. ESTE ÚLTIMO, O DUTRA, VEM ENROLANDO JÁ DE LONGE, ENTRETANTO, NÃO VOU ME ATER A TÃO DISTANTE, VAMOS LEMBRAR DO GOVERNO DO GIL, AONDE O MESMO FINGIA NÃO PARTICIPAR; DESSA PREFEITA ATUAL, AONDE O PT, TEVE A SUA CADEIRA CATIVA, SEMPRE DEPENDURADA NAS FRAUDES DA PREFEITURA, ATRAVES DE OUTRAS PESSOAS. SEM IR MAIS LONGE, COMO O CARA MANDA UMA EMENDA PARA PAÇO DO LUMIAR, SABENDO QUE O MUNICIPIO ESTA INADIMPLENTE E JÁ FAZ TEMPO... É QUERER BRINCAR DE ENROLAR A GENTE.
    A GENTE, TU NÃO ENROLA, POIS DESTA VEZ ESTAMOS BEM VACINADO, TU TAMBÉM V AIS VER, NÃO VAMOS DEIXAR VOCES CONTINUAR MENTINDO.
    "EU NÃO VOU ME ENVERGONHAR DE MORAR NO PAÇO DO LUMIAR, VAMOS LUTAR COM AS NOSSAS PALAVRAS, COM AS NOSSAS ESCRITAS, COM A NOSSA GARRA DE LUMINENSE QUE SOMOS. MAS NÃO VAMOS DESISTIR. NÃO VOU DEIXAR A MINHA POPULAÇÃO ÀS CEGAS, VOCÊS VÃO VER".
    "EU SEI COM QUE TU TE ENCONTRASTE NO VERÃO PASSADO".

    ResponderExcluir