segunda-feira, 28 de maio de 2012

Sergio Tamer perde a Presidencia do PR no Maranhão


Um verdadeiro frisson é o que está ocorrendo nas hostes palacianas com relação as mudanças no PR - Partido da República. Informações que chegaram a jornalista e blogueiro Caula (clique aqui), dão conta de que  o advogado Sergio Tamer perdeu a Presidencia do Partido para o Deputado Federal Daví Alves Siva Júnior,(foto) e consequentemente a 2ª vice-presidência que era ocupada pelo deputado Jota Pinto, agora  foi para as mãos do deputado estadual Raimundo Louro.

Com esse novo quadro ora desenhado no Partido da República, muda tudo, já que Sérgio Tamer que era Secretário Estadual deverá ser exonerado do cargo,  e em seu lugar o nome especulado para substituí-lo, é o  do deputado Raimundo Louro na Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária que automaticamente abrirá uma vaga para a jovem Priscylla Sá na Assembléia Legislativa.

Entramos em contato telefônico com Sergio Tamer hoje  pela manhã, que marcou um encontro na sede estadual do partido às 16 horas para falar sobre a sua saída da  presidência do partido, contudo o mesmo não foi ao encontro, e não atendeu mais o telefone.

A secretária-geral do PR, Lindinalva Lindoso Vilela nos recebeu, e informalmente nos confirmou que realmente Tamer esteve em Brasília na semana passada, e foi acertado seu afastamento da presidência.

Veja o vídeo abaixo a confirmação:

Nenhum comentário:

Postar um comentário