sábado, 26 de maio de 2012

Imaturidade Politica de Adriano Sarney poderá prejudicar Governadora Roseana Sarney


A relação da Governadora Roseana Sarney com as maiores lideranças políticas nos municípios de Paço do Lumiar e Raposa esta se tornando cada vez mais difícil, tudo por conta do seu sobrinho José Adriano Sarney, que esta causando uma grande confusão em ambas as cidades.
Bia Venâncio e Adriano Sarney

Em Paço do Lumiar o comentário é geral em torno do principal líder da oposição o Professor Josemar, que segundo os aliados de Adriano Sarney e da prefeita ambos estão articulando tomarem o partido do comando de Josemar. Se caso isto vier acontece à governadora Roseana Sarney poderá dá adeus ao seu projeto político para 2014.

O Professor Josemar é o principal líder das pesquisas de intenção de voto em todo município, um possível rompimento com a governadora por conta do partido, irá custa muito caro para Roseana Sarney, não existe se quer nenhuma possibilidade de seu sobrinho se viabilizar a prefeito, é suicido político deixar Adriano Sarney nas articulações em ambos os municípios.

A imaturidade política de Adriano Sarney poderá acabar em desastre, e o único beneficiado poderá ser Flavio Dino que ira aglutinar as principais forças políticas das duas cidades em torno do seu projeto político de 2014.

Veja a confusão causada na Raposa por conta da imaturidade do Jovem Sarneysista (clique aqui).          

10 comentários:

  1. Logo percebo que você não tem noção de que é Adriano Sarney. Há muito tempo que ele participa de vida política, acompanhando seu pai, o deputado Sarney Filho. Agora que está buscando fortalecer o PV na Região Metropolitana, vem você falar de imaturidade de um jovem atuante e dedicado a fazer o bem! Fala sério, Rilton! Procure se informar!

    ResponderExcluir
  2. Você como jovem, chamar outro jovem de imaturo é muito contraditório, não acha?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu caro Anônimo, aki não tem nenhum burrinho, que não sabe as fraucatuas que esse time de "pessoas que se preocupam com o Maranhão" estam envolvidas.. Quer defender, pelo mens, seja justo e sincero... Por que o medo de se identificar? podemos não livrar o maranhão da familia sarney, mais se depender dos jovens, livraremos paço do lumiar... SOU CONTRA A FAMILIA SARNYE, com mto gosto.

      Excluir
  3. este comentario acima foi feito por Thiago Pinóquio Arôso.Naverdade este Adriano sempre esteve do lado de seu pai nas manchetes nacionais com envolvimento em corrupção na politica, seu avô quase morre na ultima que ele aprontou.Outra coisa que ele percebeu a facilidade que esse grupo rouba e as autoridades não fazem nada e ele deseja dar continuidade.

    ResponderExcluir
  4. O mais engraçado disso tudo, é que existe pessoas sem noção no meio político que achem como se o jovem sarneysista estivesse eleito. Se engam em pensa que ele pode tudo.

    ResponderExcluir
  5. Estou torcendo para que esse infeliz seja o candidato do grupo da prefeita apoiado por toda cúpula sarneysista, só assim vou entra com gosto nesta campanha e apoia os grupos de oposição contra esses safados.

    ResponderExcluir
  6. Pensava que esse Adriano Sarney fosse mais inteligente, mais pelo visto não passa de uma anta. Rilto é suicídio mas que comprovado se este jovem sarneysista vier ser candidato.

    ResponderExcluir
  7. A cúpula de Flavio Dino já esta se articulando em Paço do Lumiar, por conta desta loucura por parte da prefeita e Sarney Filho que pensam que pode tudo. A torcida é grande pra que tomam o partido de josemar e adriano seja o candidato oficial do governo.

    ResponderExcluir
  8. A família Sarney é um câncer no Maranhão e uma praga em Paço do Lumiar, vamos luta meu povo contra estes abutres devoradores de dinheiro publico.

    ResponderExcluir
  9. Caracas, se esse caro for candidato, e acontecer isso, é loucura ai mesmo que o povo vai votar com gosto, pois mostra que esse povo quer ganhar no tapetão, mas lembrando que a oposição está mais junta que nunca, coisa que jamais havia acontecido em paço do lumiar.

    lembrando que o grupo ele e da prefeita está esfacelado, todos estão abandonando o barco.

    todos juntos em prol de um objetivo, expulsar os arosos e os sarneys de uma vez por toda, que venha esse povo, paço do lumiar está pronto para dá uma resposta.

    isso será o principio do fim para os sarneys,

    um aviso a roseana, se quiser pensar em 2014 em paço, melhor deixar as coisas acontecerem naturalmente. caso contrário...

    ResponderExcluir