quinta-feira, 29 de março de 2012

Corpo de uma jovem é encontrado em Paço do Lumiar, com sinais de estrangulamento

Corpo foi encontrado por moradores, na Rua do Aroporto, com sinais de estrangulamento e de amarras nos pulsos

O corpo de uma mulher com idade entre 20 e 25 anos, foi encontrado às margens da Rua do Fio, conhecida como Rua do Aeroporto, em Paço do Lumiar, na manhã de ontem. O corpo apresentava hematomas nos olhos, pulsos com marcas de corda e sinal de estrangulamento. Moradores do bairro de Curimatã foram os primeiros a ver, por volta das 7h30 da manhã e a polícia foi imediatamente informada. Segundo o investigador da Polícia Civil, André Lemos, provavelmente a vítima não reside no bairro, pois nenhum morador a conhece. A mulher pode ter sido assassinada em outro local e o corpo abandonado nessa via. Não foram encontradas marcas de sangue, mas, os peritos do Instituto de Criminalística constataram que o pulso da vítima foi amarrado.

O perito Carlos Ribeiro falou que nos exames preliminares foram encontradas marcas de estrangulamento, pois o pescoço foi quebrado. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal para as perícias internas, e com isso constatar a verdadeira causa da morte.

Quem também esteve no local foi o delegado de Paço do Lumiar, Sebastião Anacleto. De acordo com ele, o primeiro passo da polícia vai ser justamente identificar a vítima e então começar os procedimentos de investigação, para que possa chegar ao autor ou autores do crime. No momento, ainda não há pista, mas, com certeza, a vítima foi deixada na via durante a madrugada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário