quinta-feira, 29 de março de 2012

Cassação de Raimundo Filho não passa de uma grande armação

A  Câmara de Vereadores de Paço do Lumiar, liderada pelo vereador cassado Alderico Campos, armaram mais uma contra o vice – prefeito, Raimundo Filho (PHS), foi cassado pela quarta vez desmoralizando ainda mais o legislativo municipal. De acordo com as informações pelos mesmos motivos que levaram seu afastamento do cargo ano passado, referente ao pagamento de R$ 400 mil a empresa Construmar, nos oito dias que passou no comando da prefeitura, em junho de 2011. Levaram os vereadores de sustentação da base da prefeita Bia Venâncio, a votarem a favor de sua cassação definitiva.

O estranho desta armação é que os vereadores: José Itaparandi, Fernando Muniz e Orlete Mafra não foram comunicados da reunião as portas fechadas que culminou na cassação do vice, em confessa por telefone com o vereador Fernando Muniz com a nossa redação, o mesmo nos disse que iria procura o Ministério Publico para relatar o fato.

Raimundo Filho já havia sido absolvido deste processo ano passado pela própria Câmara desta mesma acusação. Toda vez que os vereadores tramam contra o vice é por algo de ruim está para acontecer com a líder da quadrilha de Paço do Lumiar Bia Venâncio (PSD).

O presidente da Casa, o “mágico” Alderico Campos (DEM), esteve reunido até a madrugada desta quinta-feira tramando o afastamento de Raimundo Filho.

Enquanto articula contra o vice, Alderico está na alça de mira do TSE. Ainda hoje seu processo de cassação deve ser julgado pelo tribunal. Mesmo que um milagre aconteça e ele não seja degolado, os mesmos vereadores que se reuniram com o presidente até a madrugada de hoje já articulam, por trás, sua cassação.

Daqui a pouco iremos colocar com exclusividade o vídeo com o depoimento do vereador cassado Alderico Campos e o momento que vereadores realizavam a armação para cassar o vice – prefeito.

2 comentários:

  1. Desmoralizado quem esta é o povo,
    desmoralizado,humilhado e sem perspectiva de melhora, esses candidatos que estão ai postos não tomam uma atitude, se acham eleitos e deixam o povo sofrer mais a hora da verdade esta chegando e o nosso Paço vai voltar a ser respeitado.
    Essa Câmara e a atual Prefeita são tudo farinha do mesmo saco, vamos ver até quando a Justiça vai segurar esse bando.

    ResponderExcluir
  2. parte desses vereadores são moleques,

    ResponderExcluir