terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O Futuro do Clã da Corrupção encaminhado

O Secretário chefe de gabinete, Orçamento e Gestão de Paço do Lumiar, Thiago Aroso (foto), filho da famigerada Bia Venâncio (PSD), mostrou que tem traquejo político em entrevista no programa do Gilberto Lima, na Rádio Capital, na noite desta segunda-feira (26). Realmente ele precisou, já que os ouvintes não pouparam o entrevistado e foram várias perguntas e opiniões nada elogiosas à administração da famigerada Bia Venâncio (PSD).
Em 2012, a famigerada será candidata à reeleição, mas parece estar encaminhando bem o sucessor do “Clã da Corrupção”, que domina Paço do Lumiar. Thiago toma à frente de todas as discussões sobre à administração e começa  a aparecer o nome do Clã, já para o pleito de 2016 (parece longe, mas política se pensa a passos largos).
Vários ouvintes reclamaram da infraestrutura, da saúde, da falta de merenda escolar em Paço do Lumiar. O filho da famigerada mostrou retórica ao tentar justificar o injustificável. Falou que a culpa era dos adversários políticos que tentam ganhar a prefeitura na Justiça, o que faria com que a famigerada não pudesse se concentrar na administração. Mas garantiu que agora a administração vai deslanchar. Vamos esperar que aconteça!
O secretário suou para tentar driblar tantas críticas. Ele justificou o fato de ser escolhido como porta-voz da prefeitura. “Ela (prefeita Bia Venâncio) me determinou como pessoa a falar, porque conheço a administração. Ela está concentrada nas obras que serão iniciadas e falará no momento oportuno. Eu dou a cara ‘a tapa’ e desafio os críticos a ir conhecer melhor a cidade”. 

Parece até piada o filho da famigerada falando!
Filho de Sarney Filho como vice
Sobre as notícias que circulam de que Adriano Sarney, filho do deputado federal Sarney Filho, seria vice na chapa de Bia, Thiago Aroso desconversou. “Ele é nosso amigo, mas não estamos nem discutindo isso. Ele pode até ser o nome. Mas, no momento não foi discutido, nem afirmado”.
Mas o filho de Bia não economizou elogios a Adriano, e afirmou que ele estaria cobrando do pai a destinação das emendas parlamentares à cidade.
Por Clodoaldo Corrêa/bog  com adaptações

26 comentários:

  1. Tenho certeza que, em tempo hábil, Thiago "amador" Aroso irá recorrer às forças ocultas, aquelas que levaram Jânio Quadros a renunciar, para tentar explicar o inexplicável.
    Cuidado Thiago pois existem pessoas capacitadas que derrubam ponto a ponto cada palavra sua e, como você mesmo falou, sua carinha rosada poderá ficar vermelha de tanto tapa que irá levar.

    ResponderExcluir
  2. Ia me esquecendo de uma coisa. Provar do próprio veneno deve ser ruim heim Thiago? Ou você esqueceu que no governo passado você era um dos que garimpava Diários Oficiais e municiava os adversários políticos de Gilberto para que tentassem tomar a Prefeitura na Justiça?
    Lembre-se de uma coisa, pimenta nos olhos dos outros é refresco, agora aguenta, ou vai querer me convencer que foram os adversários políticos que falsificaram a assinatura do contador da Prefeitura na prestação de contas de 2009?
    Ou os saques milionários na boca do caixa foram também efetuados pelos adversários políticos?
    Das duas uma: ou vocês são incompetentes demais ou os adversários políticos tem mais poder que vocês, uma vez que eles conseguem atrapalhar tanto o andamento dos trabalhos da Prefeitura.
    A verdade é, esse governo municipal não existe, não tem moral pra falar de qualquer governo que seja, prova são os vários processos que correm na Justiça contra sua "prefeita". Esse governo é só retórica, por isso você foi alçado ao cargo de "porta-voz" da Prefeita que não tem condições de aparecer em público sem correr o risco de ser ovacionada, não no sentido da palavras mas sim, levar uma chuva de ovos.

    ResponderExcluir
  3. A entrevista de Thiago Aroso foi muito proveitosa, podemos saber o que de fato a prefeita vem fazendo. E demonstrou capacidade politica e conhecimento dos problemas do municipio. E o que é melhor reconhecendo os erros e os problemas que existem na cidade. Mas demonstrou disposição em querer resove-los.

    ResponderExcluir
  4. Thiago Aroso é o nome mais falado na cidade, todos admirando como este jovem vem se posicionando diante das criticas relativas a sua mae. E creiam, Thiago Aroso é candidato nao é em 2016 e sim agora, pois Bia e Thiago Aroso é uma coisa só.

    ResponderExcluir
  5. Vcs dois primeiros tem inveja de Thiago Aroso

    ResponderExcluir
  6. Fabio quando ele disse cara a tapa é porque ele tem coragem de enfrentar e rebater as criticas diferente do seu prefeito Gilberto que se escondia.

    ResponderExcluir
  7. bota inveja nisso!!!!!!! anomino esse cara não tem capacidade de defender nem a mãe deles ao contrario de tiago aroso ele é muito inteligente fala muito bem e por isso que ele mim conquistou esse garoto tem futuro..............

    ResponderExcluir
  8. ESSES QUE ESTÃO CRITICANDO O THIAGO ESTÃO COM DOR DE COTOVELO ELES SÃO OS PARASITAS SÓ SABE PERSEGUI E MAIS NADA.SEUS BROXAS.

    ResponderExcluir
  9. bota inveja nisso!!!!!!! anomino esse cara não tem capacidade de defender nem a mãe deles ao contrario de tiago aroso ele é muito inteligente fala muito bem e por isso que ele mim conquistou esse garoto tem futuro..

    ResponderExcluir
  10. THIAGO AROSO SEM DUVIDA CONQUISTOU SEU ESPAÇO NA POLITICA LUMINENSE E AOS POUCOS O POVO COMEÇA A PERCEBER QUE NÓS TEMOS UM NOME PARA O FUTURO.

    ResponderExcluir
  11. Conheço Thiago Aroso desde a época em que foi vereador e sempre vi nele a esperança do nosso Paço. Adoarava ouvir e ver seus discursos da galeria e sabia que um dia a vez dele iria chegar, era um dos poucos que apresentava projetos de lei naquela casa, aprediamos com seus pronunciamentos. E hoje como secretario da prefeita Bia, dá uma demonstração de que realmente estava preparado para o cargo quando foi nomeado. E as ações estao mais celeres, justamente por causa dele, e ja tive informações que ele alem de ser altamente exigente cobra muita agilidade dos secretrarios quanto aos projetos e programas. Hoje ele é uma especia de Dilma na epoca que Lula era preseidente da Republica.

    ResponderExcluir
  12. Pra vcs verem como esse rapaz é querido, só anônimos falam por ele, ninguém conhecido se manifesta. Isso representa o anonimato em que se encontra a Prefeitura de Paço do Lumiar.

    ResponderExcluir
  13. Realmente, último anônimo a comentar, ele é uma espécie de Dilma mesmo. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  14. O THIAGO É MELHOR DO MELHOR DO MUNDO EM MENTIR E ACREDITAR NA PROPRIA MENTIRA, ELE É UM VERDADEIRO ATOR OU PINOQUIO CUIDADO TONY RAMOS SE O THIAGO SAIR DA POLITICA ENTRAR NA AREA TEATRAL VAI SER O PROXIMO A GANHAR O PREMIO MARIO LAGO OU NO GUINNES BOOK O HOMEM QUE MAIS MENTIL EM 4 ANOS

    ResponderExcluir
  15. Assim como vc mentiu para o povo em 2004 que Gilberto era a melhor opção para o Paço, seu Márcio Rangel lascado e louco por uma boquinha.

    ResponderExcluir
  16. Discordo, pois as coisas que ele falou no radio realmente estao acontecendo. Nao ligue Thiago é intriga da oposição.

    ResponderExcluir
  17. Todos que criticam o Thiago na verdade tem inveja dele. Pois sabem da sua capacidade e do seu poder de convencimento. Por isso, vcs devem é procurar colocar a viola no saco e procurar outra freguesia.

    ResponderExcluir
  18. a defesa do thiago e sua não e feito pela mesma pessoa thiago, aproveita e explica onde esta 170.000.000.00 milhoes

    ResponderExcluir
  19. não mentir ana paula , pois pergunta pro thiago se a mãe dele estar melhor prefeita que gilberto ou entaum respoda vc mesma se tiver coragem ou sia na rua e pergunte a 100 pessoas que foi melhor prefeito gilberto ou bia se alguem disser que for tu pode me chamar de mentiroso os proprios funcionarios contrados morrem de medo de comparar e pede pra thiago aceitar um debete com gilberto comparando as duas inistrações pra vc ver o massacre maia ele naum vai pq é covarde e nem vai ter o que falar

    ResponderExcluir
  20. A PERGUNTA QUE NÃO QUER CALAR: POR QUE SÓ ANÔNIMOS DEFENDEM O INDEFENSÁVEL?

    ResponderExcluir
  21. São eles o que comem no prato do thiagete chefinho, esse é a pior praga atual do Paço, se for dissipado daqui,as coisas andam é tão moral que afirma num blog que o Paço é gay, como pode isso? não tem moral, não tem respeito com o povo, e ainda por cima afirma que os adversários não deixam ele trabalhar? Quem dera se isso fosse verdade, seria impedido muitos rombos e desvios de dinheiro da Prefeitura, não importa o que os babões falam, o povo conhece a verdade e não é cego, se ele ou a mãe dele pisarem em algum desses bairros pra fazer mídia estão ferrados, o povo não a suporta, e mais não adianta ela pisar com seus capatazes que a população é numerosa, ninguém gosta desses ladrões ordinários, só os que são pagos por mês ou ganham extras.

    ResponderExcluir
  22. Eu apoio ele. Vcs sao tudo da oposição, ainda, porque se tivessem seus e´mpregos duvido que criticavam

    ResponderExcluir
  23. POIS VC ESTÁ ENGANADO EU APOIO BIA ELA NÃO ESTA MIM PAGANDO PARA POSTAR ESSE COMENTARIO SEU MENTIROSO EU GOSTO DA PREFEITA E VCS NÃO VÃO MUNDA A MINHA OPINIÃO EM RESPEITO Á ELA SOU BIA E PRONTO.

    ResponderExcluir
  24. TIAGO FORÇA MEU JOVEM A SUA MÃE E VCS SÃO VENCEDORES DEIXEM ESSES PERSEGUIDORES DO INFERNO QUE O CAPETA VAI TOMAR DE CONTAS DELES.QUEM PERSEGUE O CAPETA GOSTAAAAAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  25. Thiago menino tu não tem jeito defendendo tua mãe de novooooooooo tu e igualzinho tua mão e teu pai eita mistura kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  26. O COITADO!!!!!!!!!!!!NÃO SOU TIAGO SEU BURRO.TIAGO ESTÁ POUCO LIXANDO PARA VCS SEUS IDIOTAS.MEXE COM A PREFEITA VCS ESTÃO MEXENDO COMIGO SEU DEFENSORA MESMO DE BIA VENÂNCIO.

    ResponderExcluir