segunda-feira, 28 de novembro de 2011

TJ-MA INDEFERE 1ª TENTATIVA DA EX-PREFEITA CASSADA BIA VENÂNCIO E SEU GRUPO

DESEMBARGADOR DIZ NÃO. VEJA A DECISÃO
Desembargador Stélio Muniz disse não a Bia e seu bando
Decido. Indefiro esta ação cautelar por não ter utilidade prática, uma vez que a sentença mencionada é recorrível mediante apelação com efeito suspensivo, nos termos do art. 20 da Lei N° 8.492/1992, que dispõe que a perda de função pública somente se efetivará mediante o trânsito em julgado da decisão. Do exposto, consoante autorização do artigo 295 do CPC, indefiro a inicial, por ausência de interesse jurídico, e extingo o processo sem julgamento do mérito, nos termos do artigo 267, VI do CPC. Sem custas, por ser parte autora isenta nos termos da Lei Estadual Nº 9.109/2009. Intimem-se, mediante simples publicação, nos termos do art. 236, do CPC. São Luís, 27 de novembro de 2011 Des. Stélio Muniz Plantão Judiciário do 2o Grau.

10 comentários:

  1. Depressa que ela vai querer roubar tudo que já roubou. Tirem logo, já demorou demais.O povo clama a sua saída.

    ResponderExcluir
  2. Bia seja forte é corajosa DEUS VAI JULGAR A SUA CAUSA CONFIANÇA MULHER NÃO TEMAS O SENHOR JESUS CRISTO ESTÁ NA CAUSA GOLORIA Á DEUS.VITORIA EM CRISTO JESUS AMÉM DEUS É FIEL.

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de "Deus é Fiel", deve ser o satanás em pessoa,o rabudo,defender uma bandida dessa so sendo mandado do inferno.
    Larguem de falar o nome de Deus em vão que isso é pecado.O povo esta feliz e livre dessa praga e seus asseclas.
    FORA BIA, JÁ VAI TARDE.

    ResponderExcluir
  4. Vc devia dizer tudo o que consta na decisao, como por exemplo, quando ele discorda da decisao da juiza de afastar a prefeita sem que o processo tenha sido julgado no TJ. Seja responsavel e tenha compromisso com a verdade

    ResponderExcluir
  5. Compromisso com a verdade vcs não tem pois roubam e saqueam o dinheiro público, quem são vcs??? Só sei que já está decidido e ela procura brechas de tão bandida que é, procurem se conformar, enquanto isso, as secretarias ficam fechadas por conta da palhaçada de vcs, que não aceitam perder.E o atendimento ao povo, ligam é muito!!

    ResponderExcluir
  6. DEUS É FIEL COM OS INJUSTIÇADOSsexta-feira, dezembro 02, 2011

    LUIS CARLOS EU LHE CONHEÇO EU TENHO PENA DE VC PRA MIM O MEU DEUS É FIEL MESMO ALEM DE SER FIEL É PODEROSO PRA FAZER JUSTIÇA COM AS PESSOAS INJUSTIÇADAS VC SABE MUITO BEM QUE É VERDADE SEU LUIS CARLOS Á PREFEITA VEM SENDO PERSEGUIDA POR VCS Á MUITO TEMPO O SENHOR JESUS SABE TODAS AS COISAS E CONHEÇE O CORAÇÃO DO HOMEM ELE NÃO ATENDE PESSOAS COMO VC SÓ QUER FAZER O MAL DEUS É AMOR E JUSTIÇA E ELE FEZ JUSTIÇA NA VIDA DE DONA BIA AI ESTÁ A PROVA MAIS UMA VEZ ELA VOLTOU AO CARGO (LUIS CARLOS O MEU DEUS É FIEL..............)

    ResponderExcluir
  7. Ei! DEUS É FIEL, EU GOSTEI VC DEVE SER UMA GRANDE MULHER OU HOMEM DE DEUS, EU GOSTO MUITO DOS SEUS CONMENTARIOS, ESSES LUIS CARLOS E UM ATEU, ELE DEVE SI CONVERTER Á DEUS ANTES QUE O CAPETA O LEVE DE VEZ PARA O INFERNO, ess cara está blasfemando contra DEUS, ele não sabe o que fala e um psicopata luis carlos vc precisa de DEUS, va em busca quanto há tempo meu amigo.

    ResponderExcluir
  8. Esse luis carlos estava doido pra pegar na mufunfa,$$$$$$$$$$$$$$$ não era mas não deu certo vcs fracaçarão novamente agora espere as eleições quem sabe vcs conseguem agora o seu candidato deve conquistar o povo isso ele não sabe fazer muito bem eu prefiro A BIA ela si sabe conquistar.kkkkkkkkkkkkkkkkk.

    ResponderExcluir
  9. Oba!BIA VOLTOU valeu justiça TJMA desembargadora Raimunda Bezerra a senhora fez a justiça prevalecer nesse Estado parabéns.

    ResponderExcluir