terça-feira, 29 de novembro de 2011

SARNEY FILHO PRESSIONA JAMIL GEDEON PELA SUSPENSÃO DA SENTENÇA DE BIA VENÂNCIO

O deputado Sarney Filho (foto), encontra-se desde amanhã desta terça-feira(29) em São Luís. O omisso parlamentar maranhense faz gestão junto ao Presidente do Tribunal de Justiça, Jamil Gedeon para suspender os efeitos da sentença que cassa Bia Arôso da Prefeitura de Paço do Lumiar.

A impetração da Ação Suspensiva de Sentença vai ser interposta na manhã desta quarta-feira(30). Na distribuição o pedido será encaminhado direito ao Presidente do Poder Judiciário, como oportuniza a o Regimento do Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão.

A manobra de natureza jurídica visa fazer acreditar na isenção do Presidente do TJ. O tiro pode sair pela culatra caso o desembargador Jamil Gedeon não reforme a sentença de lavra da juíza Jacqueline Caracas, titular da Comarca de Paço do Lumiar.

Outra bala está na agulha com pontaria na direção da desembargadora Raimunda Bezerra. O agravo de instrumento tem a natureza "preventa", devendo ser distribuído por dependência ao gabinete da conspícua magistrada, que diante do clamor social tende a negar a pretensão de retorno da requerente.

Sarney Filho opera junto ao ex-colega de banco de faculdade Jamil Gedeon. Gláucio e o consórcio de agiotas asseguram que Bia Arôso retorna a Prefeitura de Paço do Lumiar ainda nesta semana. Em quem acreditar? Só após as próximas 24 horas poderemos ter certeza ou não das assertivas.

O meliante e Presidente da Câmara de Paço do Lumiar, Alderico Campos Filho deveria ser preso para servir de exemplo à aqueles que se negam a cumprirem sentenças judiciais. A ordem pode de prisão pode sair a qualquer momento, posto que Alderico Campos nega-se a dar posse à Raimundo Filho.

O Maranhão tem destas coisas Ministra Eliana Calmon. Por favor nos acuda com uma investigação minuciosa deste caso que envolve o mandato da Prefeita Bia Aroso de Paço do Lumiar. CNJ neles. 

14 comentários:

  1. Essas especulações e mentiras são verdadeiro desespero em que se encontra a Bia e seu bando, sai dessa, vai ra inferno logo sua ladra.

    ResponderExcluir
  2. NOSSA O DESESPERO DA FAMIGERADA CHEGOU AOS OUVIDOS DE ZEQUINHA, OUTRO SAFADO QUE DEVERIA ESTA DE TRÁS DAS GRADES

    ResponderExcluir
  3. Nossa cadê a palavra do nobre depuatado que falou que não iria se meter na situação de paço do lumiar, ah! mais se tratando de sarney filho é melhor nem comenta

    ResponderExcluir
  4. Bia esta pedindo ajuda até pros demônios pra ver se livra ela desta situação vexatória. Porém DEUS É MAIOR, POR QUE SE NÃO FOSSE POR ELE TU DE NADA TERIAS

    ResponderExcluir
  5. Alderico jheferson Camposquarta-feira, novembro 30, 2011

    Rildo, você tem varias faces, diversas vezes veio a meu gabinete pedir ajuda pra fazer suas festinhas, que saõ no entanto muito duvidosas, agora fica tentado macular minha imagem, você como a maiorias das lideranças jovens, assim pode-se dizer, pois não tiverão a mesma sorte! mais isso não vem ao caso neste momento, é que você tem feito muitas denúcias infundadas a ameu respeito. Não é verdade que eu nunca cumprir decisão judicial, pois todas as vezes que a mim chegou eu assim o fiz! chega de pedir pra eu empossá-lo, pois eu não emposso quem não pode ser empossado, lembre ele tem mais de dois processos tamitando na camara!muito obrigado por ter me dado espaço nesta sua janela democrática.

    ResponderExcluir
  6. VCS ESTAREM POSTANDO ESSAS MATERIA JA E PRA JUSTIFICAR QUE RAIMUNDO FILHO NAO ASSUMIU PORQUE HOUVERAM PRESSOES, JA ESTAO PREPRANDO O DISCURSO DA DERROTA. POIS A PREFEITA NAO SOLICITOU NADA A SR. JAMIL GEDEON

    ResponderExcluir
  7. Alderico você é um ladrão oportunista seu lugar é na cadeia, e vc não será mais nada aqui, nem o Diabo te quer, mais. Você não empossa ele porque quer uma boquinha.Safado!

    ResponderExcluir
  8. gostei meu vereador vc cabou de conquistar o meu voto parabens presidente vc já viu que esse grupo de raimundo filho e um tremendo aproveitador eu espero que seja resolvida essa situação de paço pois a cidade esta abandonada não está funcionando nada só a saude.eles estão ameaçando tocar fogo na camara não deixe presidente eles tem que respetar.

    ResponderExcluir
  9. ANA NÃO VALE DO MEU VEREADOR VC É MUITO PETULANTE ELE SABE O QUE ESTÁ FAZENDO VC É QUE NÃO SABE O QUE DIZ SUA NÃO AMADA SI DEPENDER DE MIM E DA MINHA FAMILIA ELE VAI SIM SER VEREADOR.

    ResponderExcluir
  10. ALDERICO SI EU FOSSE VC EU PROCESSARIA ESSE RILTON ELE VIVE TI DESMORALIZANDO AGORA PASSOU PRO SARNEY FILHO ESSE CARA NÃO TEM JEITO.

    ResponderExcluir
  11. rilton paresse que vc comprou uma briga com alderico vai acabar perdendo..........saia fora essa bia é de cachorro grande vc pode si da não A BIA VAI VOLTAR PRA PREFEITURA.

    ResponderExcluir
  12. AGORA ELA VOLTA SI DEUS QUIZER PRO CARGO EU VOU AMAR SI ISSO ACONTECE EU NÃO TEM NADA CONTRA BIA PELO CONTRARIO EU GOSTO DELA ELA NOS AJUDOU ELA NÃO PODE ESTÁ FAZENDO NADA NA INFRAESTRUTURA MAS NOS OUTROS SERTORES ELA ESTA SAINDO MUITO BEM EU SOU COMCURSADA PELO ESSE ULTIMO CONCURSO DE HOUVE NO PAÇO EU NÃO ESTAVA ACREDITANDO MUITO NESSE CONCURSO MAIS A PREFEITA MOSTROU COMPETENCIA E HOJE TEM MUITA GENTE QUE JÁ FOI CHAMADO DONA BIA OBRIDADO PELO OPORTUNIDADE DE A SENHORA DEU PRA MUITA GENTE VOLTE LOGO.

    ResponderExcluir
  13. VOLTE LOGO PREFEITA BIAquarta-feira, novembro 30, 2011

    EU GOSTARIA MUITO QUE ELA VOLTASSE, RILTON VC ESTÁ CADA DIA SE COMPLICANDO, O DEPUTADO SARNERY FILHO É MUITO QUERIDO FOI POR ISSO QUE ELE NÃO PERDE UMA ELEIÇÃO, É CLARO QUE ELE VAI DEFENDER A PREFEITA VC NÃO ESTÁ DEFENDENDO O SEU CHEFE DEIXA O DEPUTADO EM PAZ.

    ResponderExcluir
  14. Resumindo tudo!!! hoje o legislativo de Paço do Lumiar não funciona.... O Executivo não Funciona... o Judiciário não se faz valer!!!

    Hoje o mais certo é o que vai acontecer a polpulação de Paço do Lumira votar nas próximas eleições em candidato de fora de Paço do Lumiar!!!

    e pra terminar, próximo ano os vereadores vão cassar ela para ver se a imagem melhora com os eleitores. mais nóis estamos de olho ne tudo...

    ResponderExcluir