segunda-feira, 28 de novembro de 2011

QUADRILHA DE PAÇO DO LUMIAR TENTA DESESPERADA MANOBRA JURIDICA PARA IMPEDIR A POSSE DO VICE

Tomando conhecimento de um suposto acerto para obtenção de uma Liminar que seria concedida pela desembargadora Raimunda Bezerra, O nosso colaborador o blogueiro Edgar Ribeiro caiu em campo, esteve no TJ-MA e em Paço do Lumiar.
Por lá são fortes os comentários que isto seria possível em razão dos laços de amizades de Bia Venâncio também com Raimunda Bezerra, que teria interesse em beneficiá-la.

O fato é que no mesmo processo desembargadora preside, ela não aceitou a Habilitação do Vice-Prefeito na condição de terceiro juridicamente interessado e prejudicado. Mesmo este pedindo reconsideração. O que já gera certa suspeita de favorecimento da outra parte.

No relatório de julgamento do agravo que se iniciou, é nítido o favorecimento pro Bia Venâncio. Mas, por intervenção do Desembargador Marcelo Carvalho, o julgamento foi suspenso para trazer todas as ações de improbidades administrativas contra a prefeita para conhecimento e julgamento dos outros dois desembargadores.
Esperamos sinceramente que esta não seja a postura da desembargadora de querer incorrer no mesmo erro da desembargadora Nelma, que apesar de se dá por impedida, continuou no processo até o julgamento final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário