segunda-feira, 28 de novembro de 2011

PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE PAÇO DO LUMIAR VENDE A POSSE DO VICE

O Presidente da Câmara de Vereaores de Paço do Lumiar, Alderico Campos Filho foi notificado da sentença que expurga Bia Arôso do cargo. Na sexta-feira(25) a Oficial de Justiça Anete cumpriu o mandado já recolhido ao Cartório da Comarca.

Ocorre que por orientação de togas "celestiais", Alderico Campos nega-se a dar posse ao Vice-Prefeito Raimundo Filho. Segundo fontes foram estas mesmas togas que o livraram da perda do mandato de vereador por comprovados crimes eleitorais.
Alderico Campos e Tiago Arôso reuniram-se no domingo(27) na casa do vereaor Almeida. Na ocasião foram rateados R$ 600 Mil Reais entre os vereadores da base aliada a Bia Aroso, objetivando cassar o mandato do Vice-Prefeito.

Com as denúncias no Blog do César Bello a trama foi abortada. Mas como uma soma milionária já havia sido levantada, Alderico Campos, foi orientado por "togas celestiais" a não dar posse a Raimundo Filho até que a situação seja contornada no Tribunal de Justiça.
Caso ocorra a reforma da sentença da juíza nesta circunstância é melhor colocar uma placa na frente do Tribunal com a frase "Fechado para Balanço". Estas "togas sarneisistas" não se emendam nem com a presença do CNJ.

5 comentários:

  1. ISSO NÃO É NOVIDADE OS IRMÃOS METRALHA ADORAM ESTE TIPO DE ZAGANAGEM É O PERFIL DESTA CORJA DE ABUTRES

    ResponderExcluir
  2. Estão enterrando de vez a credibilidade do TJ-MA estão parecendo uma quadrilha de togas celestias dispostas a tudo por dinheiro

    ResponderExcluir
  3. INFORMAÇÃO DE PRIMEIRA MÃO AO BLOG DA UNIÃO DE ESTUDANTES UMA GRANDE REVISTA DE CIRCULAÇÃO NACIONAL ESTA FAZENDO COBERTURA DOS ACONTECIMENTOS EM PAÇO DO LUMIAR E DA GREVE DA POLICIA, A MERDA VAI SER LANÇADA NO VENTILADOR, TE CUIDA ROSEENGANA

    ResponderExcluir
  4. isso é uma piada vereador cassado presidente da câmara e ainda vendendo posse de vice para quadrilha, é o fim da democracia.

    ResponderExcluir
  5. Olha isso vai ferrar mais a idiota da Bia, ela pensa que terá dinheiro pra sempre, coitada.

    ResponderExcluir