quarta-feira, 30 de novembro de 2011

O RETORNO DE BIA VENÂNCIO ACABOU DE VEZ COM A CREDIBILIDADE DO TJ-MA

Como já era previsto e denunciado por vários blogs, em noite de queijos e vinhos os agiotas reuniram-se com o Presidente da Câmara e Vereadores de Paço do Lumiar, e já tinham comemorado por antecipação a decisão judicial da desembargadora Raimunda Bezerra que sequer tinha saído do papel.

A denuncia se confirmou hoje (clique aqui e reveja), pela distribuição de forma "preventa" de uma agravo de instrumento para a desembargadora Raimunda Bezerra.

Pelo regimento do Tribunal de Justiça do Maranhão ficam garroteados à Desembargadora Raimunda Bezerra, as decisões sobre a Prefeitura de Paço do Lumiar.

Desta forma aconteceu o que todos davam como fava$ contada$ o seu retorno ao cargo de Prefeita de Paço do Lumiar, por intermédio de um agravo de instrumento pela ilustre desembargadora.

O desfecho do drama de Paço do Lumiar entrara para história, nunca na história deste estado uma prefeita cassada e um vereador cassado desmoralizaram tanto a JUSTIÇA MARANHENSE, os mesmos já chegaram ao ponto de decidir quem será prefeito ou não do município, uma vergonha para os ilustres magistrados que não se posicionam diante da indecência deste grupo de usurpadores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário