domingo, 27 de novembro de 2011

BOMBA! CONFIRMADA ARMAÇÃO PARA NÃO DÁ POSSE AO VICE-PREFEITO RAIMUNDO FILHO

1ª ARMAÇÃO: O presidente da Câmara retardaria a posse do Vice-Prefeito enquanto Bia Venâncio tentaria conseguir uma liminar com a desembargadora Raimunda Bezerra ou Nelma Sarney.

2ª ARMAÇÃO: Não dando certo a 1ª armação, O presidente da Câmara arranjaria um afastamento novamente do Vice-Prefeito e ele, Alderico Campos assumiria o cargo, driblando a decisão da Juíza Jaqueline Caracas.

EM TEMPO:
O presidente da Câmara e os vereadores da base aliada da ex-prefeita estão reunidos agora na casa do vereador Almeida. 



Veja as imagens dos veículos dos vereadores estacionado enfrente a residencia do vereador Almeida:


9 comentários:

  1. Trocar Bia Aroso, por Raimundo Filho, é trocar 06. por meia duzia me responda para quem o Raimundo pediu voto em 2008 ? Resposta: Bia Aroso, ele ajudou ou não ajudou a eleger esta prefeita que nada faz! No proximo ano tem eleição é so analizar melhor os candidatos ver quem realmente esta com o povo. Não adianta so falar tem e que agir . O Paço merece um prefeito (a ) que gosta desta cidade e que comunga com os luminenses todos os problemas e que tenha vontade de resolver, porque quando se tem vontade se resolve.

    ResponderExcluir
  2. Olha vc, ai não adianta mais reclamar, já era Raimundo vai ser prefeito e pronto, doa a quem doer, política é assim, e Josemar que se aliou com el tb, esse nunca vai ser prefeito, é muito arrogante, tem uma máscara por detrás daquele sorriso falso, diz ser educador, mas se não fosse sua esposa, seria um seu ninguém.

    ResponderExcluir
  3. EITA PORRA O NEGÓCIO AI VAI FEDER E MUITO, QUEM DIRIA ESSES ABUTRES APRONTO TODAS

    ResponderExcluir
  4. FINALMENTE PAÇO DO LUMIAR TERA UM PREFEITO SERIO E TRABALHADOR.PARABÉNS RAIMUNDO FILHO.PARABENS JUIZA JAQUELINE PELA CORAGE DE FAZER JUSTICA E TRAZER ESPERANSA PARA NÓS AQUI DO IGUAIBA.

    ResponderExcluir
  5. eita rildo mais uma vez você empata os sonhos de alderico campos em se tornar prefeito, depois desta matéria a POLICIA FEDEREAL, CNJ e vários outros órgãos estão de olho no que vai acontecer no município.

    ResponderExcluir
  6. TINHA QUE SER ESTE MOLEQUE PARA FALAR ESTA COISAS MENINO TU NÃO TEM O QUE FAZER NÃO SEU VERME, VOCÊ AINDA VAI PAGAR MUITO CARO POR ESTAS INFORMAÇÕES

    ResponderExcluir
  7. E pode caro nisso ele não perde por espera, aqui se faz aqui se paga

    ResponderExcluir
  8. O desrespeito a população é visivel,isso tem que acabar, uma vez que,o TJMA não cumpri seu papel como mada a lei implantando uma Ética Anti-Social, só nos resta a últma arma o CNJ"Conselho Nacional de Justiça",pois ainda alimento a esperança de que "A justiça tarda,mas não falha" Jefferson Martins.

    ResponderExcluir
  9. Um grande lider só é lider quando tem apoio.
    Jefferson apoia Rilton Silva.

    ResponderExcluir