quarta-feira, 30 de novembro de 2011

BIA VENÂNCIO RETORNA AO CARGO E SACOLINHA GARANTE O NATAL DA BEZERRA

Famigerada Bia Venâncio
Aconteceu o que todos davam como fava$ contada$. A desembargadora Bezerra retornou a famigerada Bia Venâncio a cadeira de Prefeita. Instala-se o caos novamente na administração de Paço do Lumiar com Bia distribuindo favores antes do Natal.

O Poder Judiciário do Maranhão perdeu o crédito diante da opinião pública. O lenitivo é a administração por vir do desembargador Guerreiro Junior. Na Corregedoria Geral de Justiça foi possível ver o funcionamento de Programas como o Pauta Zero.

Foi o "Pauta Zero" quem apeou Bia Venâncio da Prefeitura de Paço do Lumiar. Quem a reconduziu em três ocasiões foram os membros do desgastado Tribunal de Justiça, que tem a frente da gestão o contraditório desembargador Jamil Gedeon Neto.

Os operadores de Bia Arôso jogavam com três possibilidades a saber:
 
1) A Câmara de Paço do Lumiar cassaria o mandato de Raimundo Filho para Alderico Campos prosseguir na rapinagem implantada por Bia Arôso.

2) A impetração de Ação de Suspensão de Execução de Sentença com destino ao Desembargador Presidente Jamil Gedeon Neto, que decidiria sob a influência do deputado Sarney Filho.

3) O agravo de Instrumento com distribuição preventa a Desembargadora Bezerra, com decisão festejada na segunda-feira(28)  por agiotas e vereadores ligados a Bia Venâncio na residência de Alderico Campos.

A estratégia foi adredemente preparada para não deixar brechas à posse de Raimundo Filho. Alderico Campos, Presidente da Câmara de Paço do Lumiar dificultou a titularizarão do Vice-Prefeito, que agora poderá por retaliação ser cassado.

Essa é a Justiça do Maranhão. Que como na Polícia Militar se valorize os "Guerreiros" que ainda lutam por um Judiciário harmônico e independente. E para ser sincero não são poucos. O problema é que a minoria é financeiramente ativa.

Ao desembargador Guerreiro os versos de Bandeira Tribuzzi: Já vejo noite para amanhecer/ Amanhecer que vai ser dia/ Dia para quanto ser.

9 comentários:

  1. Que justiça é essa que não tem valor pra os poderosos, se fosse um pobre que estivesse devendo já estaria preso, mas o que Bia roubou parece que não foi nada, pra eles, comprovados tantas roubalheiras e ainda retornam essa bandida, que droga, o dinheiro é algo amaldiçoado, venderam foi a alma pro diabo, e agora ela vai criar um mandato vitalício, pois os funcionários bateram no peito dizendo que seu mandato é pra sempre que nem o demônio, cruzes!

    ResponderExcluir
  2. DEUS É FIEL!!!!!!!!!!! ELE É DONO DA JUSTIÇA ELE FEZ A JUSTIÇA NA VIDA DA MINHA PREFEITA PARABENS DESEMBARGADORA A SENHORA ENDENDE REALMENTE DE JUSTIÇA A JUIZA DE PAÇO ELA PRECISA DE UMA AULAS COM A SENHORA PARABENS ESSA É UMA VERDADEIRA MAGISTRADA.

    ResponderExcluir
  3. chooooooooraaaaaaa Rilton Silva.... chooooorrraaaaa na proxima conferência o microfone será cortado de novo.... choooooraaaaaa!!!!

    ResponderExcluir
  4. se preparem para enxurrada de acoes contra danos morais. ja esta sendo preparada e vao ser varias, agora peça pra raimundo filho se ele tiver algum advogado, pois acho que os dele e de favor te ajude

    ResponderExcluir
  5. RILTOM MEU ILUSTRE A LUTA APENAS COMEÇOU, QUE PROCESSO PORRA NENHUMA QUEREM LHE INTIMIDAR PARABÉNS PELA COBERTURA DOS FATOS DIANTE DESTA VERGONHA

    ResponderExcluir
  6. Não vejo motivos nenhum para te processarem, e outra a justiça daqui não funciona, aqui é uma terra sem leis.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkkk, vão lhe processar por que você falou a verdade, enquanto outros se omitiram, kkkkkkkkkkk, isso é uma piada meu querido continue assim, ah! parabéns pelo excelente espaço de comunicação a sua juventude esta de parabéns

    ResponderExcluir
  8. RILTO A JUVENTUDE ESTA DO SEU LADO, CONTAMOS COM VOCÊ PARA COMBATER ESTA IMORALIDADE QUE SE TORNOU NOSSA CIDADE

    ResponderExcluir
  9. A população tem a Prefeita que merece. Foram vocês que a escolheram para ocupar o cargo. Triste realidade.

    ResponderExcluir