segunda-feira, 28 de novembro de 2011

BATEU DESESPERO: 3ª TENTATIVA DE BIA VENÂNCIO. AGORA ELA QUER EXPLICAÇÕES DA JUÍZA

Agora lascou bem no meio, a ex-prefeita cassada Bia Venâncio quer explicações da Juíza Jaqueline Caracas sobre sua decisão 

Este caso está demonstrando uma fraqueza da Justiça de Paço do Lumiar. Não é de agora que esse presidente da Câmara debocha da Juíza de Paço do Lumiar. Ele nunca cumpriu decisões dessa juíza, nem do Presidente do STF, o ministro Cezar Peluso. 

Enquanto isso, município continua como sempre esteve acéfalo e jogado às traças às vistas de um judiciário fraco.

4 comentários:

  1. O que mais ela vai armar???Rola o boato que Alderico só libera a prefeitura pra Raimundo se ele ceder uma secretaria pro irmão dele, meu Deus que cara nojento, povo luminense nunca mais votem nesse canalha, subornando, Raimundo deu um não bem grande a ele, pensa que todo mundo é da laia dele,acreditem povo ele será o melhor prefeito de Paço do Lumiar, o que nunca passou de sonho vai ser real.

    ResponderExcluir
  2. Já foi dado entrada num pedido de retratação do senhor raimundo filho e seus capangas, pelo seu derespeito com o Judiciario, eu entregeui um vídeo ao representate da açao para ser usado como parte do processo, neste vídeo o locutor chama o judiciario de corrupto e a Desembargadora Nelma sarney de chafa da bandidajem, quero ver cara desta quadrilha agora!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Ò seu babão descarado, não adianta chamar o grupo de bandidos não porque vcs é que estão enrolados até o pescoço, tramando e articulando prejudicar o povo, a hora de vcs está findando de um vez, basta de mentiras e roubos, saem fora seus ladrões.Vocês estão desesperados até montando filme, eita bandidagem!

    ResponderExcluir
  4. Esse grupo de Bia é perigoso,senão vejamos:
    Formado por criminosos de alta periculosidade como a própria Bia(Mandante de matar Mábenes), Vereador Júnior do Mojó(Mandante de Assassinato e outras coisas),Alderico(Cassado),Charuto e cia.Tem tambem Assessores e Secretários envolvidos em todos os tipos possíveis de trambicagem e roubalheira,sem falar nos novos aliados,Sandro Dias,Pedrinho Serra,Miguel,Gonzaga,Silvana e etc...,esses são uns trairas e sem caráter que fazem vergonha a qualquer um.
    Bandido esta virando vítima e Justiça esta virando criminoso.
    É o fim.

    ResponderExcluir