domingo, 27 de março de 2011

PASTOR NAUBER BRAGA FORA DA POLÍTICA LUMINENSE


Segundo informações de bastidores dão conta que o pastor Nauber Braga, aquele que queria ser o vice da Bia Venâncio, chegou a ser secretário de Educação na gestão da prefeita Bia; ferve nos bastidores o burburinho de que ele até já teria transferido o seu título de eleitor do município.
O blogueiro Chgas Freitas do Radar Luminense não conseguiu contato com o Pastor para confirmar a informação. O PTC assim, poderia ficar no comando de alguém de sua possível indicação, poderia ser o Henrique Novaes ou algum pastor político com ligações ao pastor nauber ou a outro nome qualquer com fortes vínculos de confiança ao grupo político que pertence o Pastor Nauber Braga.

3 comentários:

  1. CARLOS - MAIOBÃO
    até que fim este pastor criou vergonha na cara, deus não o escolheu para partcipar deste mundo de corrupção que é a politica, e sim para tomar conta de seu rebalho sou totalmente contra estas praticas vindas de pastores que querem entrar na politica.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com carlos, eu acho que o pastor tem que saber qual é o seu lugar, ainda mais se tratando da politica luminense.

    ResponderExcluir
  3. Deve ser porque a igreja dele deve estar arrecadando pouco, logo, que mamar na viúva também.

    ResponderExcluir